quarta-feira, 24 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de relacionamentos, e em desarmonia com Mercúrio, revelam problemas por divergências de ideais que prejudicam a harmonia com as pessoas mais queridas. A positividade de Júpiter indica que a solução está nas conversas francas e abertas.
Amor
Encare as dificuldades afetivas com mais estabilidade emocional, no dia hoje, e como meios de amadurecer e fazer o amor progredir. Não permita o distanciamento afetivo com seu amor e esforce-se para manter a paixão acesa.
Touro
A passagem da Lua pela sua sexta casa e sob tensão com Mercúrio, lhe deixa mais suscetível a um esgotamento mental. Não tenha medo, já que Júpiter indica que a solução está em atitudes funcionais. Evite lamentar-se e bola pra frente.
Amor
Aproveite o dia de hoje para conduzir sua vida afetiva com intensidade e respeito. Não se envolva em desentendimentos e discussões. Cuide melhor do seu amor e do romance.
Gêmeos
A oposição da Lua e Mercúrio no seu setor social evidencia um período de baixa popularidade relacionada a desentendimentos com as pessoas mais próximas. Júpiter em harmonia no seu signo lhe indica colocar seus interesses pessoais em primeiro plano em detrimento dos coletivos.
Amor
Atitudes insensatas tendem a lhe acompanhar por este período. Encare-as como meios de se atentar mais ao relacionamento. Conduza o relacionamento com franqueza e clareza diante das situações conflitantes.

Câncer

O dia de hoje tende a ser marcado por desassossegos e inquietações por conta de suas demandas domésticas e profissionais. A Lua em aspecto com Mercúrio e Júpiter lhe indica uma atitude mais funcional e pouco sentimental diante dos problemas.
Amor
Seu romance tende a sofrer com a falta de paciência e tolerância. Enfrente as dificuldades com maturidade e de forma respeitosa. Não perca o amor de vista e dedique atenção aos seus sentimentos mais intensos.
Leão
Lua e Mercúrio tensionados confundem seus sentimentos, já que ora lhe motivam a procurar diversão, ora a corresponder a todas as responsabilidades delegadas. A harmonia de Júpiter lhe indica agir com mais leveza e tentar sintonizar as funções.
Amor
Todo problema e dificuldade no romance que lhe faz repensar suas atitudes e comportamento é sempre muito positivo para a relação. A passagem dos astros beneficia a reestruturação do romance de forma cautelosa com suas emoções. Aproveite!
Virgem
A desarmonia da Lua com Mercúrio lhe concede mais preocupação diante de seus interesses, principalmente ao decidir entre a praticidade e o que realmente interessa. Júpiter em sintonia lhe indica ser mais racional, podendo ponderar sobre o meio social em que vive.
Amor
A passagem dos astros engrandece seus sentimentos. Aproveite para dedicar-se mais ao relacionamento e tomar decisões de forma mais firme e confiante. Seu amor merece seu respeito e dedicação!
Libra
Os trânsitos da Lua pelo seu signo lhe deixam suscetível a exagerar suas emoções em seus relacionamentos pessoais. A desarmonia com Mercúrio lhe indica se desvencilhar de questões sentimentais mal resolvidas. A harmonia de Júpiter lhe sugere uma atitude mais maleável.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe motivam a reordenar seus sentimentos, ainda que a fase ainda esteja difícil para o romance. Invista numa relação verdadeira e digna de sua admiração.
Escorpião
A tensão da Lua com Mercúrio lhe coloca diante de problemas em manter a harmonia com seus colegas de trabalho. Ainda que não deseje conversar seriamente, o momento profissional lhe exige isso. Aja com estabilidade, mesmo com dificuldades em desviar-se de reuniões significativas.
Amor
As forças da Lua e Mercúrio lhe sugerem um jeito mais coerente e sério de conduzir as dificuldades da relação afetiva. As diferenças pessoais merecem atenção e cuidado. Os sentimentos e as emoções precisam ser valorizados por você.
Sagitário
A desarmonia da Lua com Mercúrio revela divergências que podem levar a desentendimentos e discussões. A harmonia de Júpiter lhe indica investir em relações mais íntimas baseadas na confiabilidade.
Amor
Bom momento para dar atenção especial aos seus sentimentos. Promova uma restauração do romance para que as incoerências sejam amenizadas a partir de hoje. Use sua imaginação e companheirismo para driblar as adversidades.
Capricórnio
É possível que você busque momentos de prazer em família para fugir dos problemas no trabalho. Lua e Mercúrio tensos lhe indicam que é necessário relaxar e aguardar que os ânimos se acalmem. Com tranquilidade e paz no coração tudo se resolve.
Amor
As energias dos astros tensionadas lhe sugerem um comportamento mais tranquilo e sensato com seus sentimentos. Invista tempo e atenção ao romance. Não se envolva em problemas e cuide para que não haja mais afastamento emocional na sua relação.
Aquário
A oposição de Lua e Mercúrio indica uma confusão de sentimentos em seu interior que prejudica a forma como você demonstra suas ideias. A harmonia de Júpiter indica que você precisa ajustar suas demandas aos seus interesses.
Amor
Enfrente as dificuldades do dia a dia de forma decisiva e firme. Não permita que as questões fiquem ruminando a relação. Corte o mal assim que ele surgir. A passagem dos astros lhe auxilia a reordenar o amor com toda dedicação.
Peixes
As forças lunares e mercurianas se opõem e indicam que eventualidades podem prejudicar suas estratégias e metas. Encare os imprevistos como formas de fazer você repensar seus interesses e promover uma reorganização na sua vida. A harmonia de Júpiter pede recolhimento e reflexão!
Amor
A passagem dos astros lhe deixa mais confiante para lidar com o romance de forma mais firme e determinada e lhe concede a chance de promover uma verdadeira transformação na vida amorosa. Não permita que as situações difíceis lhe tirem do sério. Lute por uma convivência harmônica e amorosa!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092