terça-feira, 2 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries -
Lua e Plutão conjuntos, no seu setor profissional, evidenciam um período de restauração e eminência de mudanças. Encare as transformações que estão por vir na certeza que pequenas ações podem fazer grandes diferenças.
Amor
Suas emoções pela pessoa amada tendem ser exaltadas no dia de hoje. Os trânsitos dos astros lhe auxiliam a mostrar mais vontade em solucionar seus problemas amorosos. Mantenha a sintonia com seu amor. Coloque o relacionamento em primeiro plano.
 
Touro -
A associação da Lua e Plutão, no seu setor espiritual, revela um período de intensidade emocional. Aproveite o dia para relaxar e repensar sobre suas necessidades. Evite aborrecimentos e preocupações.
Amor
As forças da Lua e Plutão, no seu signo, lhe solicitam confiança emocional no trato das mudanças do dia a dia. Priorize o que há de positivo no seu romance e mostre-se disposto a solucionar as questões mais pertinentes da relação.

Gêmeos –
A conjunção da Lua e Plutão lhe concede maior percepção sobre as coisas. Situações que não são percebidas pelas pessoas não fugirão aos seus olhos. Esta condição lhe dará mais entendimento a respeito dos acontecimentos e a manter uma atitude mais equilibrada.
Amor
As energias da Lua e Plutão promovem mudanças significativas na sua vida. Demonstre sinceridade e cuidado com seu amor. Invista no romance e no bem- estar afetivo ao lado do seu grande amor.

Capricórnio –
Os trânsitos da Lua pelo seu signo e associados a Plutão lhe concedem uma postura mais tímida e reservada, o que lhe faz refletir mais acerca da vida e desenvolver atividades que desenvolvam sua Inteligência. Mesmo que os amigos lhe sintam distante, não desista de seus objetivos.
Amor
Lua e Plutão conjuntos no seu signo lhe auxiliam a modificar seu dia a dia de forma funcional. Abra-se às transformações e sinta segurança em suas emoções. Aja de forma calma e interessada em seu grande amor.
 
Leão –
Assuntos do dia a dia, relacionados finanças e administração familiar tendem a lhe incomodar. A associação entre a Lua e Plutão lhe indica tratar estas questões com toda a tranquilidade e calma possíveis.
Amor
As energias da Lua e Plutão no seu signo indicam uma atitude coerente com as transformações na sua vida amorosa. Solucione suas pendências com muita conversa e entendimento. Não perca o respeito por quem você ama.

Virgem -
Lua e Plutão conjuntos, no seu setor social, favorece a reflexão da forma como você conduz suas relações pessoais. Reduza a velocidade e invista em sua privacidade ao lado das pessoas que realmente ama e estima.
Amor
No dia de hoje invista em suas emoções e abstraia dos problemas. A passagem da Lua e Plutão lhe sugere uma atitude afetiva mais coerente com o que se deseja do romance. Cuide de sua intimidade.

Libra –
A união de Lua e Plutão, no seu setor familiar, indica um momento propício para transformar seu lar. Busque comodidade e bem-estar, além de funcionalidade de seus compromissos. Promova as mudanças necessárias para obter mais qualidade de vida.
Amor
Suas inquietações sobre o romance precisam ser melhoradas, já que a passagem da Lua e Plutão lhe deixa mais confiante para lidar com a rotina amorosa e as situações difíceis. Mantenha o equilíbrio!

Escorpião –
A associação da Lua e Plutão lhe indica uma fase favorável para promover um intenso conhecimento pessoal e de realidade de mundo. Dedique-se a leitura de um bom livro e aos diálogos edificantes com pessoas interessantes. Aprenda a ouvir mais!
Amor
As divergências entre você e a pessoa amada devem ser melhoradas no dia de hoje. As energias da Lua e Plutão lhe sugerem um comportamento menos rigoroso e mais bem humorado no relacionamento. Restaure o romance.

Sagitário –
Os trânsitos da Lua pelo seu setor material e em conjunção com Plutão, evidenciam um período favorável para repensar certos costumes que não estejam mais dando certo.
Amor
Dedique-se ao cuidado da pessoa amada e as resoluções dos problemas afetivos com muita tranquilidade. Modifique seu jeito de lidar com as dificuldades. Priorize o romance!

Capricórnio –
Os trânsitos da Lua pelo seu signo e associados a Plutão lhe concedem uma postura mais tímida e reservada, o que lhe faz refletir mais acerca da vida e desenvolver atividades que desenvolvam sua Inteligência. Mesmo que os amigos lhe sintam distante, não desista de seus objetivos.
Amor
Lua e Plutão conjuntos no seu signo lhe auxiliam a modificar seu dia a dia de forma funcional. Abra-se às transformações e sinta segurança em suas emoções. Aja de forma calma e interessada em seu grande amor.
 
Aquário –
A união da Lua com Plutão, em seu setor de crise, lhe motiva a se inteirar melhor das questões mais complicadas de sua vida. O dia tende a ser oportuno para assuntos que vinham sendo negligenciados e que tanto afetam seu íntimo. Acompanhamento terapêutico é recomendado.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe sugerem um comportamento afetivo mais coerente com suas expectativas no romance. Mantenha a tranquilidade frente às situações difíceis do relacionamento.

Peixes –
Seus amigos tendem a precisar de sua ajuda em questões bem complicadas. Lua e Plutão conjuntos, no setor de amizade, lhe conferem a sabedoria e calma que todos a sua volta necessitam. É provável que você seja o referencial delas neste período. Exercite sua generosidade.
Amor
No dia de hoje, é você quem decide o caminho que seu relacionamento deve tomar, uma vez que a passagem dos astros lhe concede tranquilidade e responsabilidade para lidar com a renovação do romance. Reflita melhor sobre seu comportamento.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092