sexta-feira, 19 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A interação positiva do Sol com Mercúrio sugere que você se recolha, apesar de refletir uma boa imagem as pessoas do seu meio social. A desarmonia de Vênus com Saturno lhe indica cuidar da organização da casa e economizar.
Amor
As energias dos astros lhe revelam os problemas existentes entre você e seu amor. Procure resolver as pendências afetivas com tranquilidade e dedicar-se mais à uma convivência harmônica e amorosa com a pessoa querida.
Touro
Mantenha-se centrado em sua vida doméstica, pois a harmonia entre a Lua e Mercúrio ainda recai no setor. Já a tensão de Saturno lhe indica que é necessário evitar criticar as pessoas ao seu redor. Use de praticidade para a resolução de suas pendências, mesmo para assuntos que demandem tempo!
Amor
As forças da Lua e Mercúrio tensionadas, no seu signo, lhe mostram o quanto é necessário dedicar-se ao romance neste momento. Não permita que os problemas lhe façam perder a cabeça e administre seus sentimentos com serenidade e sinceridade.
Gêmeos
A tensão da Lua com Saturno revela um clima de aflição que compromete sua comunicabilidade no trabalho. Procure conviver diplomaticamente com seus colegas de trabalho, ainda que isto lhe incomode. A positividade de Mercúrio lhe solicita um comportamento gentil diante das divergências.
Amor
Suas inquietações amorosas devem ser encaradas com mais tranquilidade no dia de hoje. Esforce-se para manter-se calmo, ainda que as dificuldades apareçam. Lute pelo progresso da relação e por uma sintonia verdadeira e agradável.

Câncer

O dia de hoje é marcado por uma grande necessidade de sentir prazer e satisfação em suas atividades, porém não extrapole com seu orçamento. A tensão da Lua com Saturno exige mais cuidado com sua vida financeira neste período. Encontre diversão dentro de sua condição.
Amor
Aproveite o dia para refletir melhor sobre o romance e seus sentimentos. Enfrente as dificuldades com firmeza e tenha mais respeito com a relação e seu amor. Seja prudente e coerente com suas emoções.
Leão
A desarmonia da Lua com Saturno revela um período de problemas na família que possam prejudicar a sintonia. Proponha-se a fazer coisas diferentes para refrescar a cabeça. A harmonia de Lua e Mercúrio lhe sugerem manter a paz, apesar das dificuldades.
Amor
No dia hoje, reflita melhor sobre a forma como trata o relacionamento e a pessoa amada. Promova mudanças no seu comportamento e empenhe-se em se tornar uma pessoa mais afetuosa e determinada a viver em paz e em harmonia com seu amor.
Virgem
Lua e Saturno, tensionados entre seu setor de crise e de comunicação, lhe fazem dar mais atenção aos conflitos que as resoluções deles. Evite ruminar os problemas e encontre formas pacíficas e funcionais de vencê-los. Sendo preciso, busque auxílio em pessoas de sua inteira confiança.
Amor
As energias da Lua e Saturno, no seu setor afetivo, lhe sugerem equilíbrio emocional para tratar os problemas pessoais. Assuma o controle da relação amorosa e não permita que pequenas indisposições atrapalhem o convívio com seu amor.
Libra
Definitivamente, no dia de hoje, mantenha suas amizades distante de seus negócios, já que a Lua e Saturno sob tensão indicam conflitos por disputa de espaço e até mesmo questões financeiras. Evite emprestar dinheiro. Quem é de fato seu amigo, entenderá!
Amor
Busque meios de tratar as dificuldades com mais compromisso e disposição. As energias da Lua e Saturno lhe indicam um comportamento emocional mais ordenado frente os problemas pessoais. Aja com afetuosidade e amor!
Escorpião
Lua e Saturno tensionados lhe indicam problemas para administrar as mudanças que tendem a modificar toda sua estrutura no trabalho. Procure não se posicionar de forma rígida e busque entendimento com as pessoas.
Amor
As energias da Lua e Saturno, no seu signo, lhe mostram a necessidade de dedicar-se à resolução dos problemas que vem lhe incomodando. Conduza as dificuldades com empenho para que elas não tragam desentendimentos e conflitos.
Sagitário
Lua e Saturno tensionados não favorecem seus relacionamentos sociais, pois revelam a importância de se reservar e equilibrar as emoções. Evite a convivência com as pessoas até que seu coração se tranquilize para manter-se distante de inquietações.
Amor
Os astros lhe fazem refletir melhor sua maneira de tratar o relacionamento amoroso. Invista tempo e dedicação as suas emoções e evite perder tempo com os problemas do dia a dia. Não desanime e mantenha o ânimo!
Capricórnio
Lua e Saturno, em desarmonia no seu setor de amizades, revelam uma fase de altos e baixos emocionais que tendem a prejudicar o relacionamento com as pessoas. Recolha-se por um período até estabilizar suas emoções.
Amor
Lua e Saturno, energizados, lhe sugerem um comportamento sentimental mais equilibrado, ainda mais no que se refere a sua forma objetiva de tratar as questões do coraçã
Aquário
Lua e Saturno tensionados alertam quanto as dificuldades de conciliar suas demandas pessoais e do trabalho. O dia a dia tende a lhe desestabilizar um pouco, porém não convém demonstrar suas insatisfações. Contenha-se!
Amor
Aproveite o dia de hoje para administrar suas responsabilidades amorosas e evitar que as dificuldades do dia a dia lhe façam perder a cabeça. Aja com espontaneidade diante do amor e cuide melhor dos sentimentos que nutre pela pessoa querida.
Peixes
A desarmonia entre a sua sexta e nona casas recomenda que você cuide melhor de seus interesses pessoais, tais como seu bem-estar e estudos. Coloque suas necessidades em primeiro plano para evitar situações desgastantes.
Amor
Reflita sobre suas emoções com clareza, sobretudo neste momento em que você vem sentindo mais confiança diante das dificuldades pessoais. Lute pelo progresso do romance.


CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092