quarta-feira, 10 de abril de 2013

Horóscopo do dia

 Áries
A concentração de planetas no seu signo favorece a visão das pessoas sobre você em diversas áreas. O período é propício para sua ascensão, já que sua beleza interior se sobrepõe ao exterior. Aproveite para conquistar o mundo!
Amor
A passagem dos astros beneficia sua vida afetiva, o que sugere uma renovação na forma de se relacionar com seu amor. Use de praticidade para resolver os problemas e não permita que eles cresçam e lhe façam perder a cabeça.

Touro
O casamento dos planetas no seu setor de crise beneficia a suplantação de desafios, pois lhe confere mais confiança e receptividade às mudanças. Não tema o novo. Saia de sua zona de conforto e aja com ousadia.
Amor
Os planetas lhe concedem inteligência diante dos conflitos cotidianos na sua vida amorosa. Enfrente-os com firmeza e determinação sem qualquer receio. Empenhe-se em superar suas limitações.


Gêmeos
O casamento dos planetas, no seu setor de amizades, destaca seus relacionamentos sociais. Momento propício para consolidar seus laços com os amigos e estabelecer uma relação de confiança e intimidade.
Amor
A sua vida profissional merece total atenção, no dia de hoje. Evite preocupar-se demais com as dificuldades amorosas. Busque harmonizar a relação com a pessoa querida, constantemente

Câncer

Bom momento para dedicar-se ao trabalho, já que a concentração de planetas na sua décima casa expande sua habilidade empreendedora. É possível que você encontre sucesso e se depare com novos compromissos. Mantenha os pés no chão e a cabeça no lugar!
Amor
Os planetas lhe sugerem objetividade e otimismo para lidar com as questões do romance. Não permita que os problemas lhe desestabilizem. Procure entender melhor seu amor e expressar seus sentimentos a ele.

Leão
O casamento dos planetas na sua nona casa lhe motiva a envolver-se com novos aprendizados e esquemas que aumentem suas chances de se realizar no âmbito pessoal e profissional. Sua vida poderá ter um significado especial partir de agora.
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir sua postura diante dos conflitos com a pessoa querida. Promova uma reestruturação no seu romance e assuma uma postura mais determinada pelo bem do amor.

Virgem
O casamento dos planetas na sua oitava casa lhe permite conhecer melhor a si mesmo e lhe estimula a entender com mais clareza seus anseios e receios. Momento propício para vencer desafios, principalmente no que se trata de assuntos do coração.
Amor
Dia propício para promover um autoconhecimento. A passagem dos astros lhe sugere mais praticidade ao lidar com seu amor e ao definir suas programações. Procure relaxar com a pessoa amada e desfrutar de momentos agradáveis.

Libra
A concentração de planetas na sua sétima casa revela a necessidade de cuidar melhor de seus relacionamentos pessoais, com o intuito de conciliar vontades e diminuir as divergências que possam estar comprometendo a harmonia. Tenha mais cumplicidade e aceite as opiniões alheias.
Amor
A passagem dos astros beneficia a forma como você lida com seus sentimentos. Aproveite o dia de hoje para aperfeiçoar o convívio com seu amor. Busque melhor entendimento e fuja de problemas.

Escorpião
O casamento dos planetas na sua sexta casa lhe concede mais maleabilidade e imaginação diante dos obstáculos do dia a dia. Sua visão mais aflorada lhe auxilia na busca de melhorias para uma vida mais prática e proveitosa.
Amor
Os astros, sob seu signo, lhe sugerem deixar os problemas de lado e dedicar-se ao seu amor e a pessoa querida. Expresse-se com afetuosidade e não permita mal entendidos entre você e sua cara metade.

Sagitário
A concentração de planetas na sua quinta casa lhe motiva a encarar a vida com mais leveza e descontração. Entregue-se às novas descobertas. Busque a companhia de pessoas interessantes com mesmas opiniões e idéias que você. É provável que bons frutos possam ser colhidos!
Amor
A passagem dos astros favorece a solução de seus problemas amorosos. Aproveite para repensar seu comportamento e atitude com a pessoa amada. Promova uma renovação no seu romance e atente-se às necessidades comuns.

Capricórnio
O casamento dos planetas na sua quarta casa indica uma fase favorável para o cuidado de sua vida particular. Mantenha o ambiente doméstico em plena harmonia, já que toda sua energia para enfrentar o mundo vem da sua família.
Amor
Bom momento para você reconhecer os problemas do seu relacionamento e enfrentá-los com inteligência e objetividade. Defenda a harmonia com seu amor a todo custo. Cuide de quem você ama.
 Aquário
O casamento dos planetas no seu setor de comunicação lhe concede entrada para novos relacionamentos, ampliando seu ciclo de amigos. Este período de destaque social lhe renderá excelentes contatos que poderão ser bastante favoráveis para diferentes setores da sua vida.
Amor
Momento propício para cuidar do romance e de suas finanças. Tenha consideração com quem você ama e evite desentendimentos e discussões. Abra-se a novas experiências!
Peixes
O casamento dos planetas no seu setor material favorece sua habilidade empreendedora. Empenhe-se em cuidar da sua vida financeira e em manter a vida como um todo na mais perfeita ordem. Não desperdice possibilidades de aumentar seus rendimentos.
Amor
Coloque seu coração em primeiro lugar, no dia hoje. Invista tempo e dedicação a quem você ama e não permita que as diferenças entre vocês sejam motivos para desentendimentos. Tenha atenção com seu romance e sua vida profissional.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092