quinta-feira, 11 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
O contato da Lua com Saturno e Plutão sugere evitar o consumo desenfreado e controlar seus custos. Mantenha suas finanças em primeiro plano neste momento e abra mão de suas necessidades materiais.
Amor
Lua, Saturno e Plutão lhe sugerem um comportamento mais coerente com as transformações essenciais a um relacionamento mais estável. Expresse sua necessidade de tomar conta da pessoa amada e aja com serenidade e tranquilidade.
Touro
Os trânsitos a Lua pelo seu signo e em contato com Saturno e Plutão, revelam desavenças por perspectivas não correspondidas no ciclo afetivo. Ainda que seus fracassos prejudiquem sua estabilidade emocional, não descuide de outros setores da sua vida.
Amor
Reflita melhor seu comportamento frente às dificuldades amorosas, sem qualquer receio. Os planetas lhe auxiliam a estabilizar suas emoções e cuidar da pessoa amada. Mantenha o positivismo, sempre!

Gêmeos
A associação da Lua, Saturno e Plutão lhe desestimula a enfrentar as dificuldades do dia a dia. Mesmo que não sinta vontade de enfrentar os problemas, é prudente criar forças para confrontá-los. Abuse de sua imaginação na resolução de suas questões.
Amor
Bom momento para você procurar resolver as questões mais conflitantes do dia a dia do seu romance. Entregue-se ao amor e coloque suas emoções em primeiro lugar.

Câncer

A passagem da Lua pelo seu setor de amizades, e em contato com Saturno e Plutão, lhe sugere a redução dos programas sociais. Mesmo diante de pressão dos amigos, resista e mantenha o recolhimento.
Amor
As energias da Lua, Saturno e Plutão, no seu relacionamento, lhe fazem refletir as dificuldades amorosas com espontaneidade. Não se envolva em situações conflitantes e procure meios de amadurecer o romance.
Leão
O momento tende a se bastante conflitante para sua vida profissional, pois os problemas no meio tendem a lhe desestruturar pessoalmente. A conjunção de Lua-Saturno-Plutão indica a necessidade de resolver as questão tão logo elas surjam para não comprometer outros setores da vida.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe fazem contestar a forma como trata os problemas afetivos. Reflita melhor suas emoções e evite situações conflitantes com a pessoa amada. Lute pelo progresso do seu romance.
Virgem
O contato da Lua, Saturno e Plutão lhe desperta para o sentimentalismo em excessivo em suas relações interpessoais. Mantenha a racionalidade diante de seus impulsos afetivos. Pense bem antes de tomar qualquer decisão.
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe permitem assumir uma postura otimista e serena no romance. Evite desentendimentos e situações conflitantes. Lute pelo bem do amor e da boa convivência.
Libra
O dia promete ser bastante confuso por conta de inquietações no seu setor material, por falta de organização. Os aspectos da Lua, Saturno e Plutão lhe indicam a necessidade de colocar a vida em ordem e se planejar a partir de agora.
Amor
Encare as inquietações do romance com eficiência e praticidade. Repense suas emoções e assuma um comportamento calmo e tranquilo. Seu relacionamento amoroso precisa de toda a paciência para progredir.
Escorpião
O contato da Lua com Saturno e Plutão lhe indica dificuldades em tratar as questões afetivas das pessoas mais chegadas. Mantenha a estabilidade e a isonomia. Ainda que algo lhe aborreça, mantenha a serenidade, pois sua opinião será crucial para os outros.
Amor
As energias dos astros lhe auxiliam a enfrentar as situações difíceis do romance sem perder o carinho e o cuidado com a pessoa amada. Não se envolva em circunstâncias críticas e tristes.
Sagitário
Os aspectos da Lua, Saturno e Plutão lhe sugerem procurar resolver os conflitos com serenidade, pois você tende a se desestabilizar e se esgotar diante deles. Busque sabedoria para enfrentar as situações difíceis. Use de determinação e firmeza!
Amor
Aproveite o dia de hoje para ter mais cuidado com as dificuldades afetivas que tanto lhe incomodam. A passagem dos astros lhe sugere dar atenção as suas emoções e não se envolver em circunstâncias críticas.
Capricórnio
Lua, Saturno e Plutão aspectados lhe revelam que a convivência com as pessoas tendem a ser difícil, principalmente diante de opiniões divergentes. Mantenha o afastamento diante de situações desconfortantes. É mais prudente recolher-se do que aborrecer-se!
Amor
Reflita melhor suas emoções e reveja as divergências pessoais com seu amor de forma tranquila e calma. Não se envolva em desentendimentos e discussões e encare as dificuldades com atenção e sabedoria.

Aquário
Os trânsitos da Lua pelo seu setor familiar e em aspecto com Saturno e Plutão evidenciam uma fase de calmaria em sua vida. As emoções devem se intensificar no seu lar. Mantenha a harmonia com os familiares!
Amor
As energias da Lua e do Sol, sob tensão, lhe sugerem refletir acerca dos problemas afetivos que vem enfrentando com sua cara metade. Empenhe-se em melhorar a vida a dois, apesar das situações difíceis e evite brigas e conflitos.
Peixes
O contato da Lua, Saturno e Plutão evidencia uma fase de vulnerabilidade diante de suas opiniões e da forma como se comunica. Controle sua língua diante de assuntos que não lhe deixem confiante. Recolher-se é uma grande saída!
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se a harmonia do romance e buscar uma forma mais serena e sábia de enfrentar as situações mais complexas do romance. Reflita seus sentimentos e mantenha o equilíbrio emocional.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092