quarta-feira, 17 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A conjunção do Sol com Marte no seu signo revela pontos favoráveis de seu caráter que tendem a envolver as pessoas. Aproveite para atrair as pessoas que lhe interessam com seu charme pessoal em alta. Não seja hostil!
Amor
A passagem do Sol e Marte lhe mostra que este é o momento de demonstrar mais abnegação e amorosidade para com a pessoa querida. Tenha mais respeito e consideração pela relação. Entregue-se aos seus sentimentos.

Touro
A interação positiva do Sol e Marte, no seu setor de crise, lhe confere mais firmeza e disposição para vencer as dificuldades do dia a dia. Você tende a sentir-se com mais energia e segurança. Confie em você e em tudo o que você pode fazer!
Amor
A passagem do Sol e Marte lhe auxilia a assumir uma postura firme e determinada frente as suas escolhas para estabilizar o relacionamento. Empenhe-se para harmonizar o dia a dia ao lado do seu amor!
Gêmeos
A passagem do Sol pelo seu setor de amizades, em associação com Marte, revela seu poder comunicativo em seu ciclo de amizades. Você tende a ocupar um papel de destaque na vida das pessoas. Busque a companhia dos amigos.
Amor
As energias do Sol e Marte lhe mostram o quanto é necessário dedicar-se a sua cara metade. Mantenha uma atitude mais amorosa frente aos problemas do dia a dia. Tenha consideração pelo seu amor!

Câncer

A associação do Sol e Marte lhe concede mais firmeza diante de suas atividades profissionais, pois consolida suas opiniões e lhe traz mais segurança. Você tende a se destacar das demais pessoas neste período, portanto forme parcerias e lute por seus interesses.
Amor
Aproveite o dia de hoje para estabilizar suas emoções e cuidar do relacionamento. Não permita que os problemas lhe tirem do sério e dedique-se a um dia a dia harmonioso junto ao seu amor. As energias do Sol e Marte lhe sugerem um comportamento mais enérgico.
Leão
Bom momento para repensar seus conceitos sobre a vida, já que a passagem do Sol pelo seu setor espiritual, e em contato com Marte, lhe estimula e vivenciar experiências novas. Busque fortalecimento de seus sentimentos e emoções e mude gradativamente.
Amor
As energias dos astros, sob tensão, lhe sugerem empenho para que o romance atenda aos seus interesses amorosos e aos da pessoa querida. Invista na relação amorosa e lute para o amor superar as dificuldades e progredir!
Virgem
A associação do Sol e Marte, na sua oitava casa, lhe fortifica emocionalmente. Direcione toda sua força para algo importante e seguro. Cuide do seu bem- estar, suas finanças e planeje o futuro.
Amor
Os astros lhe sugerem mais empenho e determinação para harmonizar o dia a dia ao lado do seu amor. Coloque o romance em primeiro plano e dedique-se, com sinceridade e afetuosidade, ao bem–estar da relação.
Libra
A conjunção do Sol e Marte, no seu setor de relacionamentos, lhe indica um período favorável para suas relações amorosas. Você tende a estar com sua percepção mais aflorada o que lhe permitirá identificar as necessidades das pessoas e demonstrar seus sentimentos com mais naturalidade.
Amor
Os planetas, no dia de hoje, lhe sugerem uma atitude amorosa mais positiva e estável. Expresse seus sentimentos com veemência, ainda que a correria do dia a dia dificulte este processo.
Escorpião
As forças solares e marcianas conjuntas, no seu setor de saúde, lhe concedem mais ânimo e vigor. Você tende a sentir-se mais entusiasmado para a prática de exercícios físicos, o cuidado da alimentação e desfrutar as coisas boas da vida.
Amor
As forças do Sol e Marte lhe sugerem um comportamento mais voltado para os interesses pessoais de cada um. Mantenha a serenidade e a coerência frente às transformações que o dia a dia vem enfrentando.
Sagitário
A conjunção do Sol com Marte, no seu setor social, lhe garante mais confiança no trato com as pessoas e ao proteger seus interesses. Você tende se bastar em suas decisões e comportamento, porém tenha receptividade com o auxílio das pessoas que lhe amam.
Amor
Seu romance e a pessoa amada necessitam de sua atenção e cuidado, ainda que seja complicado encarar as inquietações amorosas, neste dia. Empenhe-se em resolver suas pendências pessoais e evite a distância emocional!
Capricórnio
A interação positiva do Sol com Marte, no seu setor familiar, indica uma fase em que se faz necessário equilibrar-se emocionalmente para manter uma boa convivência com as pessoas. Aprenda a ouvir mais. Isto lhe auxiliará a resolver muitas questões mais compreendidas.
Amor
As energias do Sol e Marte lhe sugerem investir, com afinco, na relação afetiva e num ambiente harmonioso e afetuoso com sua cara metade. Dedique tempo e atenção ao amor e não permita que os sentimentos se percam.
Aquário
A conjunção do Sol com Marte, no seu setor de comunicação, lhe concede mais vitalidade e ânimo frente aos seus objetivos. Você tende a agir com bastante determinação e atitude, porém tenha atenção para não assumir uma postura autoritária. Mantenha um convívio harmônico com as pessoas.
Amor
Encare os problemas amorosos com mais leveza e tranquilidade a partir de hoje. Modifique a forma como expressa seus sentimentos e não tema a intensidade destes sentimentos em situações de esgotamento físico e mental.
Peixes
A associação entre o Sol e Marte, no seu setor material, beneficia sua praticidade e sendo decisivo, principalmente no que se refere ao seu orçamento. A fase é favorável para investimentos financeiros que lhe tragam segurança.
Amor
As energias dos astros lhe sugerem um comportamento calmo e sereno em prol do sucesso do amor. Dedique-se com firmeza e determinação ao relacionamento e procure agir com clareza e leveza diante das dificuldades cotidianas.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092