terça-feira, 16 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A tensão de Mercúrio, sob seu signo, lhe causa preocupações que comprometem sua razão. A desarmonia com a Lua revela um período de muitas incertezas e uma inclinação para ruminar situações difíceis. Busque distração e ânimo para sua mente e coração.
Amor
Dia propício para acertar as contas com sua cara metade. A passagem da Lua lhe sugere desviar a atenção das dificuldades do romance e pensar mais nas boas coisas da relação. Não permita que as situações difíceis rondem seus pensamentos e direcionem suas atitudes.

Touro
Lua e Mercúrio, tensionados entre o seu setor de comunicação e de crise, evidenciam um período de transbordamento emocional por esgotamento físico e mental. Procure recolher-se um pouco para evitar problemas.
Amor
As forças da Lua e Mercúrio lhe auxiliam a promover mudanças na vida amorosa. Você tende a demonstrar mais seriedade e compromisso com seu romance. Persista nesta luta em prol do progresso do amor!
Gêmeos
No dia de hoje evite situações conflitantes em seus relacionamentos de amizades, já que Lua e Mercúrio tensionados revelam problemas por divergências de opiniões e competitividade aguçada. Recolha-se por um período para preservar os amigos.
Amor
Enfrente seus receios no romance com tranquilidade, pois os astros lhe auxiliam a refletir melhor as divergências emocionais entre você e seu amor. Empenhe-se para que as dificuldades sejam minimizadas de sua vida.

Câncer

A passagem da Lua pelo seu signo, e sob tensão com Mercúrio, no seu setor profissional, revela um período em que é necessário manter a paciência e a organização. Tenha cuidado ao tomar decisões.
Amor
No dia de hoje procure demonstrar mais amor e afetuosidade a pessoa amada, mesmo diante de situações embaraçosas. As energias da Lua e Mercúrio lhe sugerem uma postura mais decisiva frente às questões mais essenciais do relacionamento amoroso.
Leão
A desarmonia do seu setor de crise e espiritual lhe deixa bem pessimista diante de situações difíceis, o que não lhe permite enxergar soluções óbvias para as questões do momento. Lua e Mercúrio sob tensão indicam a importância de assumir uma atitude determinada e funcional.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem um comportamento mais cuidadoso com seus objetivos para reestruturar sua vida amorosa. Os problemas que vem lhe atormentando tendem a ser encarados com serenidade e calma. Policie seus pensamentos.
Virgem
Lua e Mercúrio desarmonizados prejudicam seus relacionamentos de amizade, já que revelam uma divergência de interesses. O que vale, neste momento, é respeitar o outro, acima de tudo, e defender um convívio harmonioso.
Amor
Aproveite o dia de hoje para promover uma verdadeira renovação de suas emoções e conceitos sobre o amor e o seu romance. Invista tempo e dedicação ao seu relacionamento e procure superar as situações que pareçam mais complexas.
Libra
A tensão da Lua com Mercúrio lhe indica um excesso de compromissos que pode lhe desequilibrar por completo. Seu temperamento tende a oscilar neste período, por isso reflita bem antes de tomar decisões e policie suas atitudes com as pessoas mais próximas.
Amor
As energias da Lua e Mercúrio indicam um comportamento pessoal mais leve com sua vida amorosa. Empenhe-se em melhorar cada vez mais seu comportamento no romance e a entregar seus sentimentos mesmo diante de uma rotina puxada.
Escorpião
Lua e Mercúrio tensionados revelam um esgotamento de forças que afetam seu emocional e suas relações profissionais. Defenda suas opiniões com cautela e respeito para não afastar as oportunidades de você.
Amor
Bom momento para promover mudanças favoráveis à rotina amorosa. Não se envolva em situações conflitantes com seu amor e encare os problemas amorosos com serenidade.
Sagitário
O contato desarmônico da Lua com Mercúrio lhe indica um período de atenção com as questões que envolvem suas finanças. Mantenha a disciplina e contenha seus impulsos diante das tentações de lazer.
Amor
No dia de hoje trate o romance com serenidade e paz. As energias da Lua e Mercúrio lhe indicam uma atitude mais branda e sensível voltada para as divergências emocionais que lhe incomodam na relação.
Capricórnio
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se aos seus relacionamentos pessoais, principalmente aos que se referem às parcerias. Lua e Mercúrio tensionados revelam oscilações de humor que prejudicam o convívio familiar e com as pessoas mais chegadas. Não se envolva em conflitos.
Amor
Momento propício para dedicar-se as resoluções de suas dificuldades amorosas mais persistentes. Mantenha a calma e a tranquilidade e transforme seus receios em propósitos para refletir melhor a forma como trata o romance.
Aquário
Suas relações profissionais tendem a se comprometer por conta das divergências de opiniões e interesses. Lua e Mercúrio em desarmonia indicam a necessidade de ser mais versátil e maleável com as novidades, mesmo que você não seja tão moderno assim.
Amor
As forças da Lua e Mercúrio lhe auxiliam a vencer os problemas pessoais e a refletir melhor cada dificuldade de forma abundante. Invista na relação amorosa com determinação e respeito que puder dispor ao seu amor.
Peixes
A tensão entre a Lua e Mercúrio, no seu setor social e financeiro, lhe traz problemas para lidar com seus desejos materiais em detrimento com suas condições financeiras. Evite os gastos excessivos e tenha cuidado com o seu dinheiro.
Amor
No dia de hoje evite situações críticas no romance. Invista em suas convicções com mais determinação e aos seus sentimentos pelo seu amor. Mantenha a vida em total harmonia e organização.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092