quinta-feira, 18 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
A interação positiva da Lua com Mercúrio lhe motiva a desfrutar de programas culturais e que lhe propicie muita satisfação. A desarmonia com Vênus indica que é necessário controlar sua impaciência para garantir decisões mais acertadas.
Amor
No dia de hoje enfrente as dificuldades amorosas com cuidado e atenção. Invista no bem-estar da relação e procure ficar quite com suas responsabilidades afetivas sem se importar com as pequenas questões.
Touro
Os aspectos benéficos da Lua e Mercúrio lhe concedem mais percepção de suas necessidades familiares. A tensão de Lua e Vênus lhe indica uma fase de vulnerabilidade em seus relacionamentos íntimos. Procure manter sua vida cotidiana estável.
Amor
As energias do Sol e Mercúrio lhe indicam uma atitude mais serena e sadia com os interesses do relacionamento. Enfrente as situações conflitantes de uma forma mais positiva e leve!
Gêmeos
A interação positiva da Lua com Mercúrio lhe impulsiona a compreender melhor seus relacionamentos de amizades. Os amigos tendem a lhe amparar. A desarmonia da Lua e Vênus lhe remete às questões que necessitam ser suplantadas.
Amor
Os astros lhe revelam problemas afetivos que necessitam ser tratados de forma mais serena e calma. Não permita que a situações difíceis lhe tirem do sério, ainda que pareça impossível.

Câncer

A harmonia da Lua com Mercúrio revela uma fase favorável para sua vida profissional. Aproveite para fazer algum curso e organizar sua vida. A tensão de Vênus tende a lhe desequilibrar. Tenha sensatez em suas decisões.
Amor
Seu romance necessita de cuidados especiais para não causar sentimentos negativos a você ou a sua cara metade. Demonstre seus sentimentos de forma aberta e afetuosa e empenhe-se em manter uma sintonia agradável com seu amor.
Leão
Bom momento para dedicar-se a atividades intelectuais, já que a interação positiva da Lua com Mercúrio lhe concede mais sensibilidade e abertura para experiências novas. Desbrave as novas oportunidades, sem qualquer receio, porém convém respeitar as outras pessoas. Tenha paciência!
Amor
Lua e Mercúrio lhe indicam um comportamento mais aberto e positivo que mantenha os sentimentos sempre em primeiro plano. Dedique-se ao sucesso da relação e não desestabilize suas emoções.
Virgem
A associação do Sol e Marte, na sua oitava casa, lhe fortifica emocionalmente. Direcione toda sua força para algo importante e seguro. Cuide do seu bem- estar, suas finanças e planeje o futuro.
Amor
Os astros lhe sugerem mais empenho e determinação para harmonizar o dia a dia ao lado do seu amor. Coloque o romance em primeiro plano e dedique-se, com sinceridade e afetuosidade, ao bem–estar da relação.
Libra
A interação positiva da Lua e Mercúrio produz um maior envolvimento e afinidade no seu ciclo de amizades, o que motiva as boas conversas e estabelece um clima harmônico. A desarmonia com Vênus lhe sugere usar de mais critério na escolha de seus amigos.
Amor
As forças da Lua e Mercúrio, no seu signo, lhe indicam um comportamento mais aberto e voltado para as experiências novas que seu amor necessita viver na relação. Restaure sua rotina e não permita que sentimentos do passado ruminem o romance.
Escorpião
As forças solares e marcianas conjuntas, no seu setor de saúde, lhe concedem mais ânimo e vigor. Você tende a sentir-se mais entusiasmado para a prática de exercícios físicos, o cuidado da alimentação e desfrutar as coisas boas da vida.
Amor
As forças do Sol e Marte lhe sugerem um comportamento mais voltado para os interesses pessoais de cada um. Mantenha a serenidade e a coerência frente às transformações que o dia a dia vem enfrentando.
Sagitário
A interação positiva da Lua com Mercúrio lhe motiva a mergulhar de cabeça em sua vida social buscando novidades. A desarmonia com Vênus lhe indica um comportamento infantil diante do novo lhe conduzindo a atitudes impulsivas e irracionais. Controle-se!
Amor
No dia de hoje, desvie-se de todo e qualquer problema com seu amor. Encare as dificuldades com firmeza e não perca tempo com mágoas do passado. Assuma seus erros e disponha-se a aprender com eles. Repense sua relação!
Capricórnio
A interação positiva do Sol com Marte, no seu setor familiar, indica uma fase em que se faz necessário equilibrar-se emocionalmente para manter uma boa convivência com as pessoas. Aprenda a ouvir mais. Isto lhe auxiliará a resolver muitas questões mais compreendidas.
Amor
As energias do Sol e Marte lhe sugerem investir, com afinco, na relação afetiva e num ambiente harmonioso e afetuoso com sua cara metade. Dedique tempo e atenção ao amor e não permita que os sentimentos se percam.
Aquário
Lua e Mercúrio harmonizados, entre seu setor de relacionamentos e comunicativo, revelam um período de grande destaque na vida. A tensão de Vênus lhe deixa suscetível a atitudes suspeitas. Cuidado para não seguir caminhos tortuosos!
Amor
As energias da Lua e Mercúrio lhe revelam que suas emoções podem ser tratadas de forma mais leve e tranquila. Coloque seus sentimentos mais nobres em primeiro plano e evite atormentar o romance com as situações difíceis do dia a dia.
Peixes
Os aspectos benéficos da Lua e Mercúrio lhe indicam uma fase propícia para cuidar da sua saúde, pois você tende se conscientizar das necessidades do seu corpo de uma forma geral. No ambiente profissional você assume uma postura de defesa diante de alguns adversários. Não reaja com a emoção e sim com a razão.
Amor
Coloque seu romance e sentimentos em primeiro plano, no dia de hoje. É hora de lidar com as dificuldades e suas demandas pessoais de forma mais cuidadosa e atenciosa. Busque conciliar o amor com a correria cotidiana.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092