segunda-feira, 15 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças de Vênus, na sua segunda casa lhe estimula a dedicar-se, materialmente, no seu conforto e bem-estar. Cuide mais de sua beleza exterior e delicie-se com as coisas boas da vida. Tenha atenção com as pessoas, mais seja prudente com suas finanças.
Amor
O dia de hoje lhe deixa mais despreocupado com o relacionamento amoroso. Mantenha seus sentimentos em ordem e dedique-se ao bem-estar da pessoa amada. Tenha atenção e cuidado com o romance.
 Touro
As forças de Vênus, no seu signo, aumentam seu carisma e poder de sedução. Você tende a se destacar dos demais e sua beleza notada em todos os aspectos. Cuide de seus objetivos, neste período totalmente propício.
Amor
Reflita melhor sobre os problemas da relação afetiva e encontre meios de amenizá-los para uma vida mais tranquila ao lado do seu amor. Os planetas lhe sugerem uma atitude mais flexível e descontraída para lidar com os altos e baixos de humor.
Gêmeos
Vênus no seu setor de crise aguça sua sensibilidade lhe deixando mais sentimental. Procure não tomar decisões importantes neste período em que seu julgamento pode estar comprometido. Busque forças para manter a harmonia com as pessoas e entender suas emoções, apesar do desânimo.
Amor
Coloque seus sentimentos e emoções em primeiro lugar no dia de hoje. Dedique tempo e atenção ao relacionamento e procure nutrir de amor o coração da pessoa amada.

Câncer

Vênus, fortalecido no seu setor de amizades, beneficia o carinho mútuo e a convivência com as pessoas. Procure estar na presença dos que mais ama e compartilha interesses em comum. Alguns laços podem se consolidar, ainda que não sejam tão chegados ou íntimos.
Amor
As energias de Mercúrio, Lua e Júpiter lhe sugerem uma atitude mais firme frente mudanças de temperamento. Planeje novas estratégias para o relacionamento, ainda que lhe tome tempo. Não perca o amor de vista!
Leão
Os trânsitos de Vênus pelo seu setor profissional, lhe estimula frente aos seus objetivos e tarefas. Você tende a se evidenciar nas atividades profissionais por conta da sua produtividade e competência.
Amor
A passagem dos astros lhe traz mais confiança e equilíbrio emocional para tratar as dificuldades afetivas do dia a dia. Mantenha-se distante de situações conflitantes com seu amor. Use a cabeça e o coração com inteligência e dedicação.
Virgem
Vênus no seu setor espiritual aumenta sua visão diante da vida e do que espera dela. O período é favorável para tarefas intelectuais e culturais. Aproveite para conhecer lugares e pessoas diferentes. Renove-se!
Amor
A passagem dos astros lhe indica que a forma como encara as divergências pessoais significa o quanto você se dedica e se compromete com o amor. Tenha mais atenção e cuidado com o romance e não se entregue ao menor sinal de crise.
Libra
Os trânsitos de Vênus pela sua oitava casa revelam sua habilidade imaginativa e maleável. Você tende a sentir grande vontade de explorar experiências novas, porém prudência se faz necessária. Controle sua impulsividade e entusiasmo.
Amor
As energias dos astros lhe sugerem uma atitude afetiva mais cuidadosa e atenciosa com o relacionamento. Evite situações problemáticas com seu amor e busque serenidade e calma na condução do romance.
Escorpião
Vênus no seu setor de relacionamentos lhe estimula a ser mais carinhoso com seu amor e o período tende a fortalecer o romance. Entregue-se ao amor e aos momento a dois. O prazer está no ar!
Amor
O dia promete ser difícil, pois está centrado na condução das situações mais complexas do seu relacionamento amoroso. Empenhe-se em resolver as questões com diplomacia e tranquilidade. Fuja de confrontos!
Sagitário
Vênus, no seu setor de saúde, lhe deixa mais cuidadoso com seu corpo e com energia para praticar atividades físicas. Promova mudanças em sua rotina, principalmente em sua alimentação e procure estar na presença de pessoas queridas. Dedique-se aos seus relacionamentos no trabalho.
Amor
As forças da Lua e Vênus lhe sugerem um comportamento atencioso com seu amor frentes às situações mais difíceis. Mantenha-se firme e conduza os problemas com naturalidade e bom humor.
Capricórnio
A passagem de Vênus pelo seu setor social revela um período de grande satisfação na vida e de maior abertura para com os relacionamentos pessoais. Seu charme pessoal está em evidência e tende a atrair todos a sua volta.
Amor
Seu temperamento tende a mudar bastante no dia de hoje. Procure acalmar os ânimos e contornar as questões difíceis com tranquilidade e serenidade. Repense suas atitudes e tolerância, com toda a calma possíveis.
Aquário
As forças de Vênus, no seu setor familiar, lhe concedem uma atitude mais carinhosa com as pessoas ao seu redor. A fase é propicia para estabelecer uma boa convivência com os familiares e um ambiente confortável no seu lar.
Amor
O dia de hoje lhe sugere um comportamento mais afetuoso com a pessoa amada e dedicado ao romance. Não permita que as dificuldades comprometam a harmonia e os sentimentos de ambos. Invista todo seu afeto na relação!
Peixes
Os trânsitos de Vênus no seu setor comunicativo aumentam seu charme pessoal e sua habilidade imaginativa no trato com as pessoas. Você tende a se destacar nos estudos e no trabalho pelo seu poder argumentativo. Aproveite para defender seus propósitos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para repensar seu comportamento dentro da relação e suas expectativas para com seu amor. Renove suas forças e mantenha o amor como prioridade neste momento. Dedique-se ao romance com afinco e exija empenho da pessoa amada.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092