sexta-feira, 26 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças da Lua em desarmonia com Vênus lhe indicam um extravasamento de emoções ligado a problemas em encarar dificuldades financeiras. Não perca a cabeça e adote uma postura decisiva para reverter a situação. Reduza seus custos evitando gastos desnecessários.
Amor
A tensão da Lua com Vênus lhe sugere um comportamento emocional mais claro com os assuntos do dia a dia. Você precisa encarar as dificuldades do romance de uma forma diferente. Compreenda que os problemas são comuns em toda relação. Repense seus sentimentos.
Touro
A tensão da Lua com Vênus, entre seu setor de relacionamentos e seu signo, revela um período de corrosão em seus laços afetivos. Procure entender-se com a pessoa querida através de diálogos edificantes. Evite discussões e invista em conversas!
Amor
Aproveite o dia de hoje para cuidar do dia a dia da sua relação afetiva. Empenhe-se em harmonizar a convivência com a pessoa amada, sem incomodar-se tanto com as dificuldades cotidianas.
Gêmeos
Lua e Vênus, tensionados no seu setor de saúde e de crise, lhe revelam um período delicado para problemas de saúde, principalmente de fundo emocional. Dedique às soluções das questões mais pertinentes. Aja com praticidade e firmeza!
Amor
No dia hoje, coloque seus sentimentos em primeiro plano. Reconheça que, com muito empenho, seus problemas podem ser amenizados e seus esforços voltados para o progresso do relacionamento amoroso. Coragem!

Câncer

A tensão da Lua com Vênus revela um período difícil para as discussões e conflitos no seu meio social. Você tende a estar um tanto quanto impaciente e as diferenças de opiniões podem lhe incomodar mais que o habitual. Procure relevar as coisas.
Amor
Encare as dificuldades amorosas com coerência e tranquilidade. As energias dos astros lhe sugerem um comportamento mais flexível frente aos problemas. Não permita que a negatividade se instale na relação e engrandeça seus sentimentos sinceros.
Leão
Lua e Vênus, tensionados, lhe deixam mais intolerante diante das atividades do dia a dia, principalmente frente a questões mal acabadas. A convivência com a família e colegas de trabalho tende a ser difícil. Estabeleça prioridades.
Amor
As energias da Lua e Vênus, no seu signo, lhe indicam um comportamento amoroso mais empenhado com a harmonia e saúde do relacionamento. Invista toda sua atenção à pessoa amada e às questões mais pertinentes da relação.
Virgem
Lua e Vênus tensionados influenciam de forma negativa na forma como as divergências são encaradas, no entanto é conveniente assumir um comportamento mais maleável com as pessoas. Esta condição desarmonia é passageira!
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se ao bem-estar da relação amorosa. Não perca tempo com os problemas do dia a dia e demonstre total interesse em melhorar a convivência com seu amor.
Libra
Os trânsitos da Lua sob tensão no seu setor material lhe indicam uma corrosão emocional resultante de problemas financeiros. A desarmonia com Vênus lhe revela a necessidade de agir com mais entendimento e firmeza, mesmo diante de ausências.
Amor
Reflita melhor sobre sua vida amorosa e empenhe-se em promover mudanças significativas na relação. A tensão da Lua com Vênus lhe mostra que é necessário analisar sua postura com a pessoa amada.
Escorpião
A tensão da Lua com Vênus faz seu temperamento variar bastante, o que lhe indica problemas no convívio com os amigos. Procure entender melhor o outro e manter um comportamento mais maleável. Respeite as opiniões alheias, ainda que diferentes das suas.
Amor
Ainda que pareça difícil resolver as situações difíceis entre você e a pessoa querida, dedique-se em melhorar o dia a dia de forma que fique mais harmonioso e estabeleça metas para sua vida. Defenda seus sentimentos com lealdade e determinação.
Sagitário
A Lua tensionada no seu setor de crise lhe coloca diante de situações complicadas, principalmente ligadas a sua vida cotidiana. Estude a raiz destes problemas e antecipe-se nas soluções. Boa sorte!
Amor
Aproveite o dia de hoje para refletir sobre as dificuldades com a pessoa amada. Evite desentendimentos e situações conflitantes e empenhe-se em resolver as pendências que tanto lhe incomodam. Seja otimista!
Capricórnio
Os trânsitos da Lua pelo seu setor de amizades e sob tensão com Vênus no seu setor de satisfação, lhe indicam problemas ligados à convivência social. Exigências devem lhe desequilibrar, portanto mantenha o foco em seus objetivos, tendo cuidado com suas atitudes.
Amor
A tensão da Lua com Vênus lhe mostra a necessidade de manter uma atitude positiva diante as situações mais complicadas do romance. Evite confrontos e assuma uma postura tranquila e sensata com seus sentimentos.
Aquário
Lua e Vênus tensionados revelam um período de grandes demandas pessoais e no trabalho, além de problemas em determinar o que é mais importante. Cuidado para não acumular responsabilidades demais. Dizer não é uma questão de sabedoria!
Amor
Momento de rever suas inquietações de forma prática e funcional. Evite preocupações precipitadas. Invista na relação com a pessoa querida com todo seu amor e empenho. Assuma uma postura afetuosa e dedicada.
Peixes
A oposição da Lua e Vênus revela uma fase complicada para a compreensão com os amigos, principalmente referente a posicionamentos críticos com suas opiniões. Estabeleça limites tanto às pessoas do seu convívio quanto às intromissões na sua vida.
Amor
Lua e Vênus lhe indicam que é preciso equilíbrio emocional para tratar as situações mais complexas do cotidiano afetivo. Reflita melhor seus sentimentos e tenha cuidado com a pessoa querida. Alimente o amor de vocês continuamente!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092