quinta-feira, 25 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
As forças da Lua e Saturno, conjuntas em sua oitava, casa indicam um período de autoanálise e maior centralização. Não contenha seus interesses para manter as coisas em ordem. Demonstre naturalidade com as pessoas a sua volta.
Amor
Aproveite o dia de hoje para desviar-se das situações conflitantes e assumir uma postura mais equilibrada e firme no relacionamento amoroso. Não fique ruminando questões do passado. Para frente é que se anda!
Touro
As forças lunares em conjunção com Saturno, na sua sétima casa, lhe motivam a manter-se mais introspectivo com as pessoas para não se expor demais. Evite apresentar seus sonhos e planos de vida para não sofrer intromissões alheias.
Amor
Atitudes insensatas precisam ser tratadas com mais atenção e cuidado para que elas não lhe façam perder a cabeça. Não negligencie seus sentimentos e invista numa renovação constante do romance.
Gêmeos
Bom momento para você organizar melhor sua vida, já que a Lua e Saturno conjuntos na sua sexta casa lhe concedem mais percepção de seus compromissos. Procure não ser tão intransigente, pois há a chance de não notar as possibilidades que circundam seu meio social.
Amor
Conduza o relacionamento amoroso com mais força e abertura afetiva. A passagem dos astros lhe indica a importância de dar mais atenção as suas necessidades do que aos problemas do dia a dia. Não fique remoendo fatos passados. Entregue-se aos seus sentimentos e siga em frente!

Câncer

Os trânsitos da Lua pelo seu setor de prazeres, em associação com Saturno, lhe estimula a buscar mais equilíbrio emocional. As pessoas tendem a lhe admirar mais que o habitual. Cuide para não tornar-se arrogante!
Amor
Suas precipitações amorosas podem lhe fazer perder as estribeiras no dia de hoje. Tenha mais cuidado com a relação e com a forma como encara seus sentimentos. As cobranças tendem a tornar a vida afetiva mais sensata.
Leão
Lua e Saturno conjuntos lhe deixam mais introspectivo que o habitual. Você tende a se distanciar das pessoas e a preferir o recolhimento. A tranquilidade do seu lar se torna o seu refúgio, no dia de hoje. Não guarde sentimentos ruins.
Amor
As dificuldades da relação afetiva podem ser compreendidas como um modo de tratar as incoerências que são estabelecidas por você mesmo. Busque a solução para seus problemas com firmeza e determinação.
Virgem
A associação da Lua com Saturno, no seu setor comunicativo, lhe evidencia uma necessidade de recolher-se e de selecionar melhor as pessoas do seu convívio. Evite exposições ainda que haja questionamentos a respeito de sua postura.
Amor
A passagem dos astros lhe sugere atenção mais do que especial com o seu orçamento. Tenha mais consideração com seu romance e sentimentos. Invista tempo e dedicação ao seu coração.
Libra
Lua e Saturno, associados na sua segunda casa, lhe deixa mais intransigente com seu dinheiro. Abrir mão, neste momento, de alguns programas sociais tende a ajudar, porém procure formas mais acessíveis para se divertir!
Amor
Bom momento para você encarar as dificuldades afetivas com mais naturalidade e responsabilidade. A passagem da Lua e Saturno lhe sugere equilíbrio emocional redobrado para lidar com as inquietações do romance.
Escorpião
Os trânsitos da Lua e Saturno, associados, lhe concedem mais segurança e praticidade diante de suas atividades pessoais e de trabalho. Convém ter cuidado com sua postura para não distanciar as pessoas de você. Mantenha a tranquilidade.
Amor
Momento propício para conduzir as incoerências do romance com mais cuidado e sensatez. Não permita que os problemas cresçam, por isso trabalhe na raiz deles. É possível que você encare as dificuldades de convivência sem tanta perspectiva. Restaure seu amor!
Sagitário
O contato da Lua com Saturno, no seu setor de crise, lhe concede mais firmeza e ânimo para vencer seus obstáculos. Cuidado para não se enrijecer com seus sofrimentos. Aja com diplomacia!
Amor
Lua e Saturno lhe auxiliam a refletir melhor o relacionamento e a entender o comportamento do seu amor. Repense as dificuldades do romance, mesmo que o momento esteja complicado. Não meça esforços para o bem do amor.
Capricórnio
A associação da Lua com Saturno no seu setor de amizades lhe indica um período favorável para lidar com os elos de segurança, tendo mais critério com suas amizades mais sinceras. Evite cobrar demais de si mesmo e dos outros. Todos temos pontos fracos!
Amor
Dedique tempo e atenção ao seu romance à pessoa amada. Assuma uma postura mais responsável e prudente diante das situações conflitantes. Invista na renovação contínua da relação.
Aquário
Lua e Saturno conjuntos no setor profissional lhe trazem mais firmeza e garra em suas demandas no trabalho. Cuide para não se sobrecarregar por centralizar as responsabilidades. Delegue funções sempre que for preciso.
Amor
A associação da Lua e Saturno lhe sugerem mais equilíbrio emocional para que os ânimos se acalmem e se solidifiquem entre você e a pessoa amada. Evite dar atenção demais aos problemas. Empenhe-se em fortalecer os laços afetivos.
Peixes
Lua e Saturno, associados no seu setor espiritual, lhe revelam uma fase de recolhimento, principalmente para reflexionar sua vida e objetivos. Busque conhecimento pessoal e policie seu senso crítico, pois podem lhe trazer algumas limitações. Haja com firmeza e não com rigidez!
Amor
Conduza a relação amorosa com mais cuidado e preocupação com o bem-estar do seu amor. Evite desentendimentos e promova uma renovação significante dos seus sentimentos e comportamento com a cara metade.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092