sexta-feira, 12 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
O contato do Sol com Vênus e Marte, no seu signo, revela seu carisma e lhe sugere procurar melhorar sua vida. Você tende a motivar as pessoas a sua volta pela sua firmeza e segurança, porém tome cuidado com seu autoritarismo.
Amor
Suas emoções para com sua cara metade precisam ser encaradas de forma mais imparcial e justa. Dedique-se ao romance e empenhe-se em manter um ambiente saudável e tranquilo. Demonstre seus sentimentos e amor.

Touro
A conjunção do Sol, Vênus e Marte, no seu setor de crise, revela um período de reconhecimento de seu poder interior, que lhe confere mais entendimento das necessidades de transformações. Tenha calma e paciência para estabelecer seus projetos.
Amor
A passagem dos astros lhe auxilia a refletir a forma como encara seus sentimentos e expressar mais competência para que os problemas não cresçam. Organize sua rotina e mantenha o amor como prioridade.
Gêmeos
O contato do Sol com Vênus e Marte intensifica sua percepção para a sociedade e lhe motiva a buscar a companhia dos amigos. É hora de tratar as diferenças com naturalidade e sem discriminação.
Amor
Momento propício para dar atenção especial aos seus sentimentos, colocando seu romance e a si mesmo em primeiro plano. Encare os problemas amorosos com tranqüilidade e não tenha medo de suas inquietações afetivas.

Câncer

O contato entre Sol, Vênus e Marte lhe motiva a lutar por seus objetivos profissionais com entusiasmo. É provável que as pessoas não consigam seguir seu ritmo, por isso tenha paciência. Entenda que é importante manter o ambiente em plena harmonia.
Amor
As energias do Sol, Vênus e Marte lhe sugerem um comportamento criativo e inovador diante das situações mais complicadas. Dedique-se ao seu relacionamento e não perca a oportunidade de se feliz.
Leão
A associação do Sol, Vênus e Marte lhe confere segurança e consciência de suas opiniões e conceitos. Procure expressar-se com clareza. Esteja preparado para escutar as pessoas, ainda que as ideias sejam conflitantes com as suas.
Amor
Aproveite o dia de hoje para dedicar-se as inquietações do romance, mesmo diante de situações muito complicadas. Sol, Vênus e Marte lhe sugerem tratar seus sentimentos com cuidado e atenção.
Virgem
O contato do Sol com Vênus e Marte lhe causa uma forte confusão de sentimentos. É possível que você transfira esta energia para sua sexualidade. Vigie para não misturar as emoções. Amor é amor e desejo é desejo!
Amor
As divergências pessoais entre você e seu amor ficam mais evidentes para você. Estabeleça suas prioridades e objetivos e não admita que os problemas do dia a dia prejudiquem sua vida amorosa.
Libra
As forças solares, venusianas e marcianas lhe direcionam a uma fase de mais afinidade e proximidade com as pessoas ao seu redor. Pratique a generosidade e compartilhe afetuosidade e companheirismo com os amigos.
Amor
Encare as divergências afetivas com bastante equilíbrio emocional. Empenhe-se em manter uma rotina agradável e restaurada sem interferências na harmonia a dois. Coloque o amor em primeiro lugar!

Escorpião
A associação do Sol, Vênus e Marte no seu setor de saúde indica um período de grandes atividades prazerosas e agradáveis. Bom momento para aderir a práticas saudáveis no seu dia a dia. Cuide de sua aparência!
Amor
As energias dos astros sugerem um comportamento determinado em priorizar os sentimentos mais nobres entre você e seu amor. Mantenha o romance sob fortes cuidados e cultive o carinho mútuo.
Sagitário
A associação do Sol, Vênus e Marte no seu setor social lhe abre para as relações sociais e lhe concede mais ânimo para a vida. Procure estar na presença das pessoas que ama ou desfrutando de programas mais privados. A ordem do dia é ser feliz!
Amor
As energias dos astros, no seu signo, lhe sugerem uma atitude mais equilibrada diante dos problemas do dia a dia. Evite situações conflitantes e não permita que pequenas indisposições se tornem maiores.

Capricórnio
As forças solares, venusianas e marcianas, associadas no seu setor familiar, lhe motivam a transformar seu lar num lugar de paz, tranquilidade e praticidade. Organize melhor a vida e não se envolva tanto em questões mais complexas.
Amor
Lua, Saturno e Plutão lhe sugerem um comportamento emocional mais coerente com o que é necessário para manter o amor em equilíbrio. Tenha consideração pelo seu amor e relacionamento. Empenhe-se em atender as necessidades o romance.
Aquário
O contato de Sol, Vênus e Marte, no seu setor de comunicação, lhe deixa mais sensível e confiante para expressar suas opiniões. É preciso medir as palavras e respeitar as ideias divergentes. Mantenha uma postura generosa e humilde!
Amor
Não permita que os problemas amorosos lhe coloquem para baixo. Invista tempo e atenção as suas metas para uma vida afetiva mais intensa e equilibrada. Tenha respeito por seus sentimentos.
Peixes
A associação do Sol, Vênus e marte aumentam sua percepção para novas possibilidades em sua vida orçamentária. Abrace os projetos que antes lhe causavam indecisão, porém procure controlar seus impulsos.
Amor
As energias dos astros lhe sugerem um comportamento mais preocupado com as necessidades do seu romance. Repense seus sentimentos e valores e empenhe-se em otimizar o romance à partir de hoje.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092