segunda-feira, 29 de abril de 2013

Horóscopo do dia


Áries
Aproveite o dia de hoje para estudar e desenvolver atividades intelectuais, já que a interação positiva da Lua e Mercúrio está em sintonia no seu signo e em sua nona casa. Entregue-se a experiências novas e não tenha medo de traçar rumos diferentes.
Amor
A interação positiva da Lua com Mercúrio lhe sugere uma atitude mais harmoniosa com os interesses da pessoa amada. Procure agir com eficiência na renovação do seu relacionamento. Lute pelo sucesso do romance!
Touro
A interação da Lua com o Sol, na sua nona casa lhe concede mais sagacidade para as questões que necessitam de muita ponderação. Não fique ruminando emoções do passado. Olhe para frente e para o futuro!
Amor
Aproveite o dia de hoje para resgatar a fase boa ao lado do seu amor e transferi-la para o momento presente. É desta forma que se renova o relacionamento e se mantém os sentimentos em plena sintonia e equilíbrio.
Gêmeos
Os trânsitos da Lua pela sua oitava casa lhe motivam a recuperar velhas sensações, principalmente lembranças agradáveis, pois a interação positiva com o Sol lhe estimula estes sentimentos. Não exponha demais suas intimidade!
Amor
Aproveite o dia de hoje para tratar os problemas da vida afetiva com mais tranqüilidade. Invista tempo e dedicação ao romance e evite perder a cabeça com as situações conflitantes. Reorganize suas prioridades.

Câncer

Lua e Mercúrio harmonizados motivam as conversas e estudos em grupo e o surgimento de bons acordos. Estabeleça vínculos profissionais promissores. Não deixe as oportunidades escaparem.
Amor
No dia de hoje encare seus receios sobre o futuro da vida amorosa com serenidade. Assuma uma atitude em conformidade com o que a relação necessita. Policie sua postura!
Leão
A interação positiva do Sol com a Lua entre o seu setor profissional e de trabalho, revela grandes oportunidades. Você tende a se destacar diante das pessoas por conta da sua delicadeza e força. Mas tenha consciência do seu espaço e permita que as qualidades dos demais também apareçam.
Amor
Momento propício para priorizar o relacionamento amoroso e resguardá-lo de negativismos. Busque equilibrar suas emoções para lidar de forma clara e tranquila diante de situações difíceis.
Virgem
A Lua no seu setor social lhe motiva a procurar programas que ampliem seus conhecimentos e estimulem seu intelecto. Os aspectos positivos com o Sol inspira audaz e disposto a experiências novas.
Amor
No dia de hoje você se encontra mais sensível aos sentimentos de seu amor. Esta condição é totalmente favorável para que o relacionamento se renove com toda força. Evite assumir uma postura rígida e permitir que os problemas influenciem negativamente no dia a dia da paixão.
Libra
Você tende a estar mais reservado e tímido que o habitual, já que a interação positiva da Lua com o Sol indica uma fase de recolhimento para dar asas à sua imaginação. A solidão muitas vezes é necessária para se recarregar as forças, porém não se distancie dos amigos.
Amor
As forças dos Astros no seu signo lhe sugerem um comportamento pessoal mais suscetível às transformações do se relacionamento. Deixe o passado para trás e empenhe-se em melhorar o que vem pela frente!
Escorpião
Lua e Mercúrio harmonizados entre sua segunda e sexta casas lhe ampliam a percepção sobre as suas necessidades corporais, mentais e de saúde como um todo. Repense seu dia a dia e melhore sua rotina.
Amor
Lua e Mercúrio lhe sugerem uma atitude pessoal mais racional com o que é necessário para priorizar o romance em sua vida. Fuja de problemas entre você e a pessoa querida.
Sagitário
A Lua pelo seu setor material e associado ao Sol lhe revela como é necessário administrar melhor seu orçamento e aplicações, evitando gastos desnecessários. Cuide de sua segurança financeira.
Amor
Os aspectos da Lua e do Sol lhe mostram que sua vida amorosa pode se cada vez melhor. Dedique-se ao seu relacionamento e não permita que os problemas entre você e a pessoa amada lhe tomem tanto tempo.
Capricórnio
Os aspectos benéficos do Sol e da Lua entre o seu setor social e seu signo, lhe confere mais maleabilidade diante de vários incentivos. Você tende a estar mais justo em suas opiniões o que aumenta sua sensibilidade para os acontecimentos.
Amor
Aproveite o dia de hoje para lidar melhor com as dificuldades amorosas com a pessoa querida. Não permita que os problemas lhe afastem de quem você ama Converse bastante para esclarecer toda e qualquer questão na relação.
Aquário
A Lua no seu setor de crise e sob tensão com o Sol motiva seus pensamentos para seus planos e objetivos, principalmente os relacionados aos estudos e trabalho. Convém reservar-se por um tempo para ordenar suas ideias. Pense bem antes de falar, ainda mais em circunstâncias formais.
Amor
Procure agir com mais eficiência diante das situações conflitantes do seu relacionamento afetivo, ainda que você tema perder as estribeiras. Tenha cuidado com suas atitudes e empenhe-se em melhorar a convivência com seu amor.
Peixes
Os aspectos benéficos do Sol com a Lua lhe sugerem uma fase favorável para a companhia dos amigos, procurando programas em grupo que consolidem o companheirismo e a harmonia. Tenha atenção com seu orçamento.
Amor
No dia hoje deixe as dificuldades de lado e invista numa atitude mais interessada no progresso do romance. Não permita que as situações conflitantes do cotidiano amoroso lhe tirem do sério e promova uma restauração dos seus sentimentos.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092