sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A tendência para os próximos dias é que surjam fortes emoções, pois a presença de Marte na sua casa oito afeta seus sentimentos, tornando tudo mais intenso. Seu maior desafio será manter seu controle emocional, portanto, evite excessos.
Amor
Os planetas em seu signo lhe fazem notar que hoje você tem oportunidade de lidar com os problemas em seu relacionamento de modo mais eficiente. Sua principal arma é a tranquilidade, mas dedicação também é importante. Empenhe-se!

Touro

A passagem de Marte por sua casa sete indica um momento movimentado em seus relacionamentos, com diversos programas e trocas afetivas. No entanto, os nervos também ficam alterados e podem surgir conflitos. Não estimule a competição.
Amor
A atual conjunção astral incentiva a promoção de mudanças na sua maneira de pensar e atuar em sua relação. Neste momento, empenhe-se em fortalecer os vínculos que o unem à pessoa amada. Mesmo que tudo pareça bem, invista no diálogo.

Gêmeos

A passagem de Marte pela sua casa seis aumenta sua vitalidade. A fase é ideal para praticar exercícios e se movimentar mais, quebrando sua rotina estressante. Seus relacionamentos profissionais se beneficiam com sua motivação.
Amor
O dia é ideal para cuidar do bem-estar de sua família, pois a Lua se movimenta pelo setor e incentiva a boa convivência com as pessoas queridas. O ambiente doméstico lhe trará conforto emocional. Aproveite o momento com sua cara-metade.

Câncer

A movimentação de Marte pelo seu setor social lhe incentiva a buscar prazeres intensos. O período tende a proporcionar grandes momentos na sua vida social, mas é preciso ser criterioso ao escolher suas aventuras para não se exceder.
Amor
Dedique-se a cuidar melhor da pessoa amada, dando-lhe toda atenção possível. A atual conjunção astral lhe faz compreender com mais clareza os processos amorosos, evitando, assim, os problemas na relação. Valorize o amor!

Leão

A presença de Marte no seu setor familiar lhe estimula a organizar sua vida, assim como para ser mais determinado diante das suas metas pessoais. Porém, sua postura pode se tornar opressora para as pessoas que lhe cercam. Cuidado!
Amor
O atual posicionamento dos astros lhe incentiva a reavaliar seu comportamento. Evite tocar em assuntos delicados ou promover situações difíceis para não enfraquecer sua união. Mostre que está disposto a lutar pelo bem-estar na relação.

Virgem

A presença de Marte na sua área de comunicação lhe deixa mais persuasivo ao defender seus pontos de vista sociais e profissionais. A tendência é que você se mostre mais feliz e seguro, mas é preciso ter cuidado ao emitir suas opiniões.
Amor
A movimentação dos astros melhora sua capacidade de comunicação, lhe deixando mais persuasivo e convincente. Assuma as rédeas do seu relacionamento e use as palavras como ferramentas para aprimorar a convivência com a pessoa amada.

Libra

A presença de Marte na sua casa dois lhe deixa mais determinado para lidar com suas necessidades materiais, tornando os próximos dias favoráveis para o crescimento de sua vida financeira e para pôr sua rotina em ordem. Tenha cuidado!
Amor
Abra seu coração e sua mente para analisar seu relacionamento, conscientizando-se que as mudanças podem vir para melhorar a convivência com a pessoa amada. Lide com os problemas e aprimore a rotina a dois.

Escorpião

A presença de Marte em seu signo indica um momento no qual sua personalidade ganha destaque e você fica mais empenhado em conquistar o que deseja. É hora de assumir o papel de líder, dar o melhor de si, tendo cuidado com as pessoas.
Amor
Faça um acordo com a pessoa amada de valorizar o amor sobre qualquer problema que possa surgir entre vocês. A partir disso, você deve sentir mais segurança para lidar com as adversidades que atrapalham seu romance.

Sagitário

A presença de Marte no seu setor de crise lhe deixa forte e determinado para resolver os problemas que lhe incomodam. Porém, você tende a dramatizar as situações, prejudicando a convivência com as pessoas. Tente relaxar e ser mais paciente.
Amor
Seu relacionamento passa por uma mudança positiva, já que alguns problemas que vinham lhe perturbando deixarão de existir. É um bom momento em sua vida amorosa, pois os astros ajudam na resolução de desentendimento, restaurando a harmonia.

Capricórnio

Suas amizades são marcadas por um sentimento de força e união, devido à presença de Marte na área. Mesmo com a tendência a disputas por espaço, seu senso de equipe está estimulado. Evite qualquer tipo de divergência para não gerar brigas.
Amor
Seus planos para o futuro de seu relacionamento precisam ser aprimorados, pois os problemas amorosos são derivados do distanciamento emocional que a rotina provoca. Os astros lhe pedem para se dedicar mais ao amor. Cuide de quem você ama.

Aquário

A passagem de Marte pela sua casa dez lhe deixa mais agressivo para lidar com suas tarefas profissionais. Direcione suas energias para assuntos pontuais, no lugar de atacar em todas as frentes ao mesmo tempo. Bons resultados virão!
Amor
A energia de Marte ajuda a manter em ordem os assuntos que você tem debatido ultimamente a respeito de suas emoções. Você pode unir-se à pessoa amada para mudar o que for preciso na rotina de vocês, priorizando os sentimentos.

Peixes

A movimentação de Marte pela sua casa nove lhe deixa mais convicto e seguro no que diz respeito aos seus ideais. Porém, você não deve impor suas opiniões aos outros, mesmo que tenha certeza de seus argumentos. Seja mais tolerante!
Amor
Sua disposição para cuidar melhor de seu relacionamento pode provocar mudanças positivas em seu cotidiano amoroso. Mostre o que sente sem medo de amar e ser amado. Entregue-se aos seus sentimentos e permita-se ser feliz!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092