segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A passagem de Mercúrio pelo seu setor de relacionamentos faz com que você fique mais próximo das pessoas mais íntimas. É uma boa fase para cuidar de sua vida afetiva, investindo em encontros que envolvam o diálogo e a convivência.
Amor
A atual conjunção astral provoca uma reflexão sobre as dificuldades que atrapalham sua vida afetiva. Seja mais cuidadoso em suas ações dentro do romance. Seu principal trunfo é o diálogo. Só assim a harmonia pode voltar a reinar.

Touro

Com Mercúrio no seu setor de saúde, os próximos dias tendem a ser bons para investir no seu bem-estar emocional, sobretudo por meio de programas que elevem sua autoestima. Procure se envolver com questões que demandem criatividade.
Amor
A atual conjunção astral lhe incentiva a lutar com garra em prol de seu relacionamento, mas também é necessário que você mantenha próximo da pessoa amada, valorizando a vida a dois. Não deixe que os problemas lhe abalem

Gêmeos

Mercúrio se posiciona na sua casa cinco, incentivando sua vida social ao aumentar sua popularidade e seu carisma frente aos grupos. É um bom momento para estimular sua mente por meio de programas culturais e boas conversas.
Amor
Mostre que está receptivo às mudanças que os astros devem promover em sua vida afetiva. Você precisa adicionar mais criatividade e cuidar melhor dos assuntos que atrapalham o equilíbrio da relação. Não deixe que os problemas lhe abalem.

Câncer

A passagem de Mercúrio pela sua casa quatro favorece seus vínculos afetivos, além de lhe deixar mais objetivo para pôr sua rotina em ordem. O período é positivo para firmar acordos em prol de interesses em comum com aqueles que lhe cercam.
Amor
Você perceberá que é perfeitamente possível tornar seu cotidiano afetivo mais tranquilo. O primeiro passo é evitar conflitos ideológicos. O conselho dos astros é para que você seja mais consciente da situação e dê mais afeto.

Leão

O trânsito de Mercúrio pela sua casa três beneficia seus processos de comunicação. O ideal é que você se uma com pessoas interessantes, formando parcerias importantes que poderão ser benéficas no futuro. Articule-se!
Amor
Comece por hoje o trabalho de reequilibrar seu romance, analisando seus sentimentos. Encare os problemas de rotina de coração e mente abertos, mesmo que a princípio eles pareçam de difícil solução. Há sempre luz no fim do túnel.

Virgem

A passagem de Mercúrio pelo seu setor material lhe deixa mais objetivo para lidar com suas finanças, organizando gastos e investimentos. Pense na possibilidade de separar uma parte de seu orçamento para poupar para o futuro.
Amor
É hora de definir melhor os seus sentimentos e a maneira como você mantém a paz dentro da rotina amorosa. Os trânsitos astrológicos lhe ajudam a repensar os seus conceitos sobre afeto e demonstrar mais firmeza na hora de priorizar o seu relacionamento. Vá em frente

Libra

A movimentação de Mercúrio por seu signo aponta uma fase de mais força interior, favorecendo sua atuação em todos os setores. Direcione sua energia para os objetivos imediatos, fazendo o que lhe dá prazer. Isso lhe deixará mais seguro.
Amor
Com os astros posicionados em seu signo, você deve reavaliar seus problemas de forma tranquila e sábia. Aproveite que a configuração astral está favorável à sua vida sentimental e mude o que for necessário para melhorar sua relação.

Escorpião

Com Mercúrio posicionado no seu setor de crise, o período se torna benéfico para a renovação, no qual você exercita a autocrítica, estimulando que você se livre do que não lhe serve mais. Tenha consciência de seu valor e aumente sua autoestima.
Amor
Dê a devida importância às dificuldades enfrentadas em seu relacionamento, já que os astros sugerem que você dispense toda atenção possível a esses assuntos no momento. Esforce-se para que seu cotidiano seja repleto de harmonia.

Sagitário

Você está mais atento às necessidades de seus amigos. Seu equilíbrio pode ser fortalecido ao dar apoio emocional a quem precisa. A presença de Mercúrio no setor aumenta sua afetividade, fazendo de você um excelente conselheiro. Ajude!
Amor
Hoje você conseguirá lidar com mais eficiência com a pessoa amada. Tenha consciência de que seu relacionamento pode ser organizado de acordo com o que você considera correto. Tente entender os mecanismos do amor, dedicando-se a ele.

Capricórnio

A presença de Mercúrio no seu setor profissional lhe deixa mais seguro para tomar decisões. Sua sensibilidade será um diferencial nesse processo, portanto, valorize-a. Aproveite, pois este é um momento de grande satisfação no trabalho.
Amor
Está na hora de compartilhar suas preocupações referentes ao seu relacionamento. A atual conjunção astral lhe pede um comportamento mais receptivo às mudanças necessárias em toda relação. Seja forte e valorize o amor.

Aquário

A passagem de Mercúrio pela sua casa nove lhe incentiva a se aprofundar em assuntos relacionados à espiritualidade. Busque a companhia de pessoas com interesses como os seus, criando um ambiente agradável. Boas parcerias podem surgir.
Amor
É hora de priorizar o seu relacionamento afetivo em vez de perder tempo com assuntos já enterrados do seu cotidiano. Não fique preso no passado hoje! Os trânsitos astrológicos exigem que você se abra para as novidades afetivas e lhe aconselham a controlar os ânimos.

Peixes

O momento é propício a reflexões sobre sua vida afetiva, pois a passagem de Mercúrio pela sua casa oito aumenta sua introspecção e sua sensibilidade para as questões do coração. Aproveite a companhia das pessoas que você ama.
Amor
Os astros presentes em seu signo fazem com que você reavalie seu relacionamento com mais imparcialidade, enxergando a necessidade de mudar alguns planos e atitudes para priorizar seus sentimentos. Cuide de seu amor!

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092