terça-feira, 27 de setembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A concentração de planetas no seu setor de relacionamentos revela que é preciso ser mais atento com suas relações pessoais, para que seja possível harmonizar os interesses. O momento pede que você invista no companheirismo.
Amor
Os astros lhe alertam para a possibilidade de surgir ruídos na comunicação entre você e a pessoa amada. Evite qualquer tipo de discussão e resista à vontade de deixar sua opinião como definitiva. Não seja arrogante, priorize o amor.

Touro

O encontro de astros na sua casa seis lhe deixa mais criativo e desenvolto para enfrentar as dificuldades cotidianas. A união entre Sol, Lua, Mercúrio e Vênus lhe deixa mais atento às suas necessidades, então busque uma vida mais saudável.
Amor
O equilíbrio de seu relacionamento pode depender de um empenho maior de sua parte para restabelecer a harmonia e mantê-lo a salvo de problemas. Preste mais atenção às necessidades do cotidiano e reavalie seu comportamento.

Gêmeos

A concentração de astros na sua casa cinco liberta sua criança interior lhe estimulando a aproveitar os prazeres da vida. Busque a companhia de pessoas com interesses como os seus e deixe seu brilho irradiar. Forme alianças!
Amor
O modo como você lida com as adversidades afetivas pode ser mais efetivo, desde que você deixe seu coração lhe guiar e priorize o equilíbrio na relação. Invista no diálogo para esclarecer qualquer questão no cotidiano com a pessoa amada.

Câncer

A reunião de planetas na sua casa cinco revela uma fase boa para tratar de sua saúde e lidar com suas tarefas domésticas, organizando suas atividades de rotina. Relaxe e faça planos para o futuro, focando sua qualidade de vida.
Amor
Tente entender os obstáculos afetivos de modo mais tranquilo e responsável possível. As dificuldades de rotina fazem com que você trabalhe melhor seus sentimentos e valorize a história que construiu com a pessoa amada. Renove seu romance!

Leão

O encontro de astros no seu setor de comunicação aumenta sua disposição para os contatos interpessoais, revelando um momento de popularidade alta. O momento pode trazer bons resultados, de acordo com seus interesses e suas alianças.
Amor
Fique atento e mantenha o equilíbrio para que seus problemas pessoais não afetem seu relacionamento. O conselho dos astros é para que você se dedique a cuidar de seus sentimentos e do cotidiano amoroso. Mantenha seu romance em ordem.

Virgem

O encontro de planetas na sua casa dois indica um momento propício à organização de sua vida material, realizando ações que melhorem a execução de suas tarefas e rotinas. Essa ordem pode render bons frutos. Mãos à obra!
Amor
Fique atento para não criar problemas por conta de situações que não acrescentam em nada em sua vida afetiva. Os astros em seu signo lhe incentivam a procurar por alternativas mais eficientes ao lidar com as dificuldades.

Libra

A concentração de astros em seu signo lhe confere um brilho especial que favorece seus relacionamentos sociais. Você está mais carismático, atraindo novos contatos e oportunidades. Demonstre disposição para interagir e conhecer as pessoas.
Amor
Você precisa dar mais atenção às adversidades vividas no cotidiano amoroso. Somente com seu empenho será possível conversar a respeito dos problemas e encontrar as soluções possíveis. Mostre que se importa com sua união.

Escorpião

A ligação entre Sol, Lua, Mercúrio e Vênus no seu setor de crise indica um momento positivo para vencer as dificuldades, principalmente aqueles que você mesmo cria. Comece por enfrentar seus medos, buscando as soluções adequadas.
Amor
A movimentação dos astros favorece seu relacionamento hoje, indicando um fortalecimento de seus laços afetivos de um modo geral. Deixe o orgulho de lado e empenhe-se para que seu cotidiano sentimental seja sempre prazeroso.

Sagitário

A reunião de planetas no seu setor de amizades volta suas atenções para as parcerias e a troca de experiências. A união entre Sol, Lua, Mercúrio e Vênus revela que encontrar-se com pessoas de sua confiança será muito positivo.
Amor
Os sentimentos merecem prioridade hoje. Investigue seu coração na tentativa de entender melhor o que lhe preocupa e como resolver tais questões. Não deixe para depois a resolução dos problemas, preservando a vida a dois.

Capricórnio

Boas chances na sua vida profissionais tendem a surgir devido à concentração de astros na sua casa dez que incentiva sua capacidade de análise e seu senso de oportunidade. Talvez você precise assumir novas responsabilidades na carreira.
Amor
Neste momento, os astros lhe aconselham a ser mais seguro ao enfrentar as questões que atrapalham sua rotina ao lado da pessoa amada. Você terá chances de mudar seu relacionamento e precisa confiar que tudo dará certo.

Aquário

O encontro de planetas na sua casa nove lhe incentiva a se dedicar a seus estudos e projetos, buscando novos caminhos para sua vida pessoal e profissional. Este é um bom momento para buscar alternativas para alcançar seus objetivos.
Amor
É possível melhorar sua atuação no setor amoroso, pois a atual conjunção astral pede que você tenha mais segurança para lidar com suas contradições internas. Seja paciente e ouça seu coração. Ele também pode lhe aconselhar.

Peixes

O encontro de planetas na sua casa oito revela uma fase importante para seu autoconhecimento, tentando entender seus medos e desejos. É hora de superar suas dificuldades e pôr seus sentimentos em ordem. Aprenda a lidar com suas paixões.
Amor
Deixe de temer a rejeição e revele seus pensamentos e sentimentos. Os planetas em seu signo promovem mudanças na interação com as pessoas que lhe cercam. Lute pelo que acredita, pois isso motivará os outros também.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092