quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A tensão da Lua com Marte entre suas casas oito e cinco indica uma condição emocional negativa que pode afetar sua capacidade de se relacionar. Busque novas maneiras de interagir socialmente e tente conter sua agressividade.
Amor
Que tal curtir mais seu relacionamento sem deixar que os problemas contaminem sua felicidade? O conselho dos astros é para que você seja mais seguro de seus sentimentos para que as adversidades não saiam do controle. Paciência!

Touro

Suas relações pessoais passam por um momento vulnerável a conflitos e desentendimentos causados por incompatibilidade de ânimos. Pense em como você pode tornar seu comportamento melhor, pois a tensão Lua-Marte estimula a ser controlador.
Amor
Os planetas que transitam pelo seu signo hoje ajudam a analisar o modo como você enfrenta os problemas da rotina afetiva. É um processo importante para trazer de volta o equilíbrio em seu relacionamento e deixar que novas emoções aconteçam.

Gêmeos

A desarmonia da Lua com Marte entre sua área profissional e a de comunicação revela a vulnerabilidade que afeta suas parcerias no trabalho. Você não esconde suas insatisfações e isso pode causar discussões. Tenha cuidado.
Amor
Os problemas entre você e a pessoa amada devem servir como oportunidades de mudanças em seu relacionamento. Sua melhor estratégia é evitar os problemas pessoais, colocando o amor como prioridade, mesmo se tiver outros compromissos.

Câncer

É hora de controlar melhor seu orçamento, diminuindo, sobretudo, as despesas com sua vida social. A quadratura da Lua com Marte no setor revela que é preciso conter seus impulsos e decidir de modo mais racional diante de sua realidade.
Amor
Deixe seu coração lhe guiar! A atual conjunção astral funciona como uma renovação da harmonia entre você e a pessoa amada, provocada por uma mudança de temperamento dos dois. É mais fácil resolver logo as pendências a viver angustiado.

Leão

Posicionada no seu setor familiar, a Lua se liga a Marte no seu signo, indicando uma fase na qual você corre o risco de absorver a negatividade das dificuldades da rotina e de problemas relacionados a parentes. Evite se sobrecarregar.
Amor
Empenhe-se mais em cuidar de suas preocupações amorosas. Seu romance deve ficar em foco neste momento, aproveitando cada instante ao lado de sua cara-metade com carinho e dedicação. Invista na boa convivência entre vocês.

Virgem

A passagem da Lua pelo seu setor de comunicação desperta a necessidade de controlar melhor duas emoções. A tensão com Marte revela que você se desestabiliza e fica agressivo diante de pressões. Saia da defensiva e mantenha a calma.
Amor
Aproveite a energia vinda dos astros para aprimorar seu relacionamento. É importante valorizar a convivência com a pessoa amada, sem deixar que nenhuma situação negativa se instaure e se transforme em problema. Cuide de sua relação.

Libra

Pare de medir forças nas suas amizades. A quadratura Lua-Marte indica problemas de convivência na sua vida social, principalmente por conta de disputas por espaço. Não leve tudo para o lado pessoal e busque seu equilíbrio interior.
Amor
Problemas existem em qualquer relacionamento, então, mesmo que eles atrapalhem seu romance, tente agir com mais liberdade para que as adversidades possam ser vencidas com a disposição para viver os sentimentos.

Escorpião

Hoje você precisa trabalhar sua personalidade forte, principalmente no que se refere à sua vida profissional. A tensão da Lua com Marte indica que a maior parte dos problemas é você mesmo quem cria. Portanto, pense bem em suas atitudes.
Amor
Neste momento é importante avaliar suas falhas e as contribuições equivocadas que você trouxe ao seu relacionamento. Esta reflexão fará com que a relação se torne mais equilibrada. Aproveite para rever também suas intenções e planos.

Sagitário

A tensão que a Lua estabelece com Marte entre o seu setor de crise e o espiritual revela um momento de desgaste, principalmente por conta de problemas complicados. Pare de fugir das dificuldades e tenha coragem para enfrentá-las.
Amor
Reavalie com cuidado as dificuldades que afetam sua relação amorosa, esforçando-se para que os desequilíbrios não sejam definitivos no seu dia-a-dia. É hora de ser responsável e dedicar-se a resolver o que está errado.

Capricórnio

Seus relacionamentos pessoais passam por um momento delicado, no qual você se sente frustrado devido a expectativas não atendidas. A quadratura entre Lua e Marte revela que é preciso vencer mágoas e ressentimentos. Busque o diálogo.
Amor
Preste atenção na maneira como você se relaciona e expressa seus sentimentos para sua cara-metade. A atual conjunção astral faz com que você perceba os pontos de desequilíbrio em sua rotina amorosa. Deixe o passado para trás.

Aquário

O dia é marcado pelo conflito entre suas tarefas profissionais e seus desejos pessoais. A tensão entre Lua e Marte lhe aconselha a equilibrar as duas tendências, atendendo às demandas mais urgentes e separando um tempo para si.
Amor
Hoje as dificuldades amorosas podem ser revistas com mais eficiência, já que os planetas em seu signo lhe fazem notar que uma transformação em seu comportamento altera também a rotina afetiva. Busque sempre a harmonia no dia-a-dia.

Peixes

A desarmonia entre Lua e Marte lhe aconselha a ter mais cuidado com sua saúde. A tendência é que você extrapole seus limites físicos e isso pode ter consequências no futuro. Preste atenção na sua saúde, no seu sono e evite farras.
Amor
Hoje você tem a chance de vencer os problemas amorosos, pois os astros lhe conferem mais jogo de cintura para lidar com eles. Tente não dificultar a situação, acreditando no potencial de sua cara-metade e que os conflitos se resolverão.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092