sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Horóscopo do dia


Áries

A presença do Sol na sua casa sete aumenta sua consciência sobre seu papel nos relacionamentos pessoais. É hora de dar mais valor ao outro, estabelecendo parcerias que serão importantes para seu futuro. Reforce os laços!
Amor
Para preservar seu romance das adversidades, é importante pensar bem antes de criticar a pessoa amada ou ter algumas das atitudes que impedem o diálogo entre vocês. Os astros lhe aconselham a agir de acordo com as necessidades da relação.

Touro

A presença do Sol na sua casa seis aumenta sua vitalidade e lhe incentiva a pôr sua vida em ordem, começando por seu cotidiano. Reveja seus hábitos, aumentando seu senso crítico a respeito de si mesmo e da sua interação com as pessoas.
Amor
Está mais do que na hora de tentar transformar sua relação. A princípio essa missão pode parecer complicada, mas você precisa ter consciência da necessidade de manter-se calmo e concentrado. Fique tranquilo e invista no amor.

Gêmeos

A presença do Sol na sua casa cinco lhe deixa mais motivado a enfrentar novos desafios, principalmente os sociais. É um bom momento para encontros, festas e viagens, aumentando seus contatos e seus conhecimentos. Aproveite seu magnetismo!
Amor
Você precisa ter mais confiança em seu relacionamento. Os planetas em seu signo lhe fazem notar as situações que podem ser evitadas com a demonstração mais eficaz de seus sentimentos. Passe mais tempo com seu amor.

Câncer

A força do Sol atuando na sua casa quatro traz um novo sentido para sua vida familiar. É hora de buscar melhorias para seu lar, no que se refere ao conforto e a uma aproximação maior com as pessoas. É preciso cuidar de quem se ama!
Amor
Está na hora de rever o que você pensa sobre amor e afetividade. Os planetas em seu signo lhe incentivam a ser mais cuidadoso com o convívio com sua cara-metade. Deixe que ela saiba o quanto você se importa com seu romance.

Leão

A passagem do Sol pela sua casa três indica o começo de um período intelectualmente produtivo, no qual sua expressividade e seu brilho pessoal influenciarão criativamente nos seus projetos acadêmicos e profissionais. Pesquise e viaje!
Amor
Você precisa dar mais atenção ao seu cotidiano amoroso para não deixar que os problemas que ocorrem entre você e sua cara-metade não prejudiquem o relacionamento. Mude o modo como enfrenta as adversidades no dia-a-dia.

Virgem

A entrada do Sol no seu setor material lhe deixa mais motivado a gerenciar seus investimentos. Mesmo que os lucros não sejam imediatos, devem servir de base para ganhos futuros. Assim, busque bastante informação e estude as possibilidades.
Amor
Neste momento, as dificuldades amorosas vividas com a pessoa amada devem ser evitadas para que seu relacionamento volte a se equilibrar. Os astros em seu signo lhe estimulam a restabelecer as boas ações e os bons sentimentos em seu romance.

Libra

Seus próximos dias serão marcados por maior brilho pessoal e carisma, já que o Sol entra em seu signo destacando sua personalidade e lhe deixando mais seguro para lutar por seus projetos. É hora de se valorizar e ir em busca do que deseja.
Amor
Os astros pedem que você se envolva mais com os assuntos afetivos, pois isso beneficiará seu relacionamento. Esforce-se para melhorar os pontos fracos de sua relação e para encontrar a solução para as adversidades. Dedique-se!

Escorpião

A entrada do Sol no seu setor de crise joga luz sobre seus caminhos e aumenta sua percepção sobre o que deve ser melhorado em sua vida. A hora é de superação e para isso você terá que se fortalecer para encontrar soluções para os problemas.
Amor
É hora de priorizar o seu relacionamento afetivo e não perder tempo com assuntos cotidianos que nada trazem de bom à sua rotina amorosa. Invista mais tempo e cuidado às situações sérias do seu dia e do seu romance. É hora de começar a pensar mais no seu coração.

Sagitário

O Sol no seu setor de amizades revela um momento positivo para tornar seus vínculos afetivos e a cumplicidade mais fortes. É hora de revigorar seus relacionamentos, sem precisar conhecer pessoas novas. Redescubra os velhos amigos.
Amor
A atuação dos astros em seu signo sugere que você seja mais flexível em suas posições quando seu equilíbrio emocional também está em jogo. Preserve seus sentimentos e demonstre seu carinho pela pessoa amada. Você só tem a ganhar.

Capricórnio

A passagem do Sol pelo seu setor profissional deixa mais fortes suas ideias e seu senso de oportunidades para gerenciar grandes projetos. Enfrente seus desafios com mais confiança sem ter medo das dificuldades. Tenha força de vontade.
Amor
Será mais fácil superar as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento com ações mais calculadas. Reforce os vínculos que unem você e a pessoa amada, mesmo que aparentemente os problemas pareçam sérios.

Aquário

O Sol passa por sua casa nove lhe deixando mais consciente sobre suas qualidades. O momento é excelente para se dedicar aos seus projetos estudantis e profissionais, aumentando sua percepção sobre o futuro. Acredite no seu potencial.
Amor
Investigue seus sentimentos por sua cara-metade, já que a orientação vinda da posição astral é para que você cuide melhor de seu relacionamento. Seja criativo e demonstre interesse pelo futuro de sua união. Torne sua rotina saudável!

Peixes

A presença do Sol na sua casa oito revela o começo de um período ligado à compreensão de suas necessidades pessoais, assim como sua intimidade com as pessoas. Sua vida sexual também está estimulada, levando-lhe a experimentar coisas novas.
Amor
A atual conjunção astral revela que sua vida afetiva pode melhorar cada vez mais, caso você persista no plano de revigorar seu relacionamento. Seja cuidadoso ao lidar com os problemas enfrentados com a pessoa amada. Acredite no amor.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092