quinta-feira, 3 de outubro de 2013

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA BRIGADA MILITAR

Nas últimas 24 horas, foram fiscalizados 15 veículos automotores, abordadas e identificadas 18         pessoas, Confeccionados 09 Boletins de Atendimento, 03 boletins de comunicação de ocorrência policial, 05 autos de infração de trânsito e 03 menores apreendidos por ato infracional

Das Ocorrências destacamos as seguintes:


PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA

              As 09h e 40min de ontem, uma guarnição esteve na Rua Dr. Rivota, bairro centro, para atender a um chamado da Conselheira Tutelar de plantão, a qual havia localizado uma menor com 15 anos, que havia fugido de casa, e estava muito agressiva. Ao avistar os policiais ela resistiu à abordagem, sendo necessário uso proporcional da força para contê-la. Durante revista pessoal, feita por uma policial feminina, foi encontrado no bolso da jovem um estilete, além de uma pedra que tinha em mãos. A jovem que aparentava estar sob efeito de drogas, foi apreendida e conduzida à delegacia de polícia para providências.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

              As 14h de ontem, um senhor comunicou que havia deixado seu veículo estacionado na Rua Pinheiro Machado, centro, o qual foi atingido por outro automóvel, que saiu do local sem que seu condutor fosse identificado. Houve apenas danos materiais.

DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH OU PPD

         As 15h de ontem, um policial militar abordou dois jovens que trafegavam em uma motocicleta pela Rua 20 de setembro, bairro são Jorge. O veículo não possuía nenhum sinal de identificação, além do condutor e carona ter apenas 15 anos de idade. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN, os menores apreendidos por ato infracional e conduzidos a delegacia de polícia para providências.

Fonte: 5° Regimento de polícia Montada

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092