terça-feira, 8 de outubro de 2013

Homenagem aos 50 anos da FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura no estado do Rio Grande do Sul


A Câmara de Vereadores de Santiago, através da Proposição de minha autoria entregou nesta tarde de segunda-feira, durante a primeira parte da Sessão Ordinária “Título de Menção Honrosa” em comemoração aos 50 anos da FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura no estado do Rio Grande do Sul.
A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Lérida Pavanelo recebeu das mãos dos vereadores o Título de Menção Honrosa. Em seu pronunciamento, a presidente agradeceu o vereador Arlindo Alves e os demais vereadores da Casa pela homenagem e destacou a atuação da FETAG que representa 1,5 milhões de agricultores rurais no estado do Rio Grande do Sul.
A FETAG foi reconhecida em 26 de outubro do ano de 1965. Hoje sediada na cidade de Porto Alegre,  representa 1,5 milhões de agricultores e  possui 26 diretores. “As conquistas que obtivemos foi fruto da luta das pessoas que se dedicaram pela melhoria da qualidade de vida do homem e da mulher que vive no meio rural”, destacou a presidente Lérida.

CONTATOS:

Email: arlindoal15@hotmail.com

Fone: 96441092